"Debaixo de Suas asas, debaixo de Suas asas, Quem de Seu amor pode dividir? Debaixo de Suas asas, minha alma deve ag & utrema; entrar, Para sempre, as lutas que hão de vir."
Muitas lutas podemos ter enfrentado em cada ano de nossas vidas. Muitas outras, certamente, ainda teremos de enfrentar.E por que ainda não sucumbimos? Por que não desfalecemos? Por que continuamos firmes e confiantes na vitória?
Por mais que as lutas nos sobre venham, por mais que derrotas passageiras tenham nos feito estremecer, por mais que que tenhamos ficado tentados a desistir, mantivemos a fé. Perseveramos! Nos momentos de maior aflição percebemos as asas do Senhor nos envolvendo, nos abrigando, nos protegendo. Ele estava ali, ao nosso lado, sussurrando em nossos ouvidos espirituais: "Não tenha medo, estou ao seu lado. Resista. Nada poderá evitar a sua vitória!
Nada neste mundo poderá abalar a nossa firmeza ou calar a nossa esperança, se estivermos abrigados sob as asas do Altíssimo. Ele nos protege, nos estimula, nos encoraja na adversidade. Sua força nos impulsiona a lutar e vencer as batalhas. Nós confiamos nEle e isso é o bastante para nos reanimar em qualquer situação.
A certeza de estar sob os cuidados de nosso Deus garante a nossa alegria, enche a nossa alma de regozijo, nos capacita a brilhar diante de crises e tormentas. A Sua presença enche as nossas lâmpadas espirituais com o combustível da fé. As trevas são dissipadas, as tentações são postas a correr, as dúvidas são ignoradas e os nossos olhos não se desviam da bandeira de nossas conquistas: o Senhor Jesus Cristo.
A paz sempre reina em nossos corações quando estamos debaixo das asas do Senhor.
"Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio" (Salmos 91:4).