segunda-feira, 20 de abril de 2009

Boticário revoluciona linha anti-idade com lançamento do Vitactive Nanoserum Elixir




O Boticário investe em tecnologia e inovação para trazer às consumidoras mais um produto com alto índice de eficiência e qualidade no combate aos sinais do tempo. A partir de 20 de abril, a marca traz para as suas 2.660 lojas no Brasil o Vitactive Nanoserum Elixir, antissinais com máxima concentração de ativos e nanotecnologia aplicada. O lançamento complementa a linha Active - primeira marca nacional a aplicar a nanotecnologia em produtos de tratamento e prevenção dos efeitos provocados pelo envelhecimento da pele.
Indicado para o combate às marcas do tempo, o novo produto é um serum concentrado que reduz as rugas e marcas de expressão e ajuda a controlar a flacidez, ressecamento e hiperpigmentação. A nanotecnologia aplicada no produto causa uma “liberação direcionada” dos ativos e permite que os elementos da fórmula sejam levados à camada ideal da pele, o que proporciona resultados mais rápidos e efetivos. “Trouxemos para o mercado a eficácia já reconhecida do Nanoserum, porém agora com uma concentração ainda maior de ativos, para aplicação diária em todo o rosto”, ressalta Fábio Gilioli, gerente da categoria Cremes e Loções do Boticário.
O Vitactive Nanoserum Elixir possui fórmula exclusiva com ativos altamente concentrados: Comucel (complexo antienvelhecimento); Priox-in (exclusivo complexo antioxidante); extrato de tangerina japonesa (clareamento); vitamina A (estímulo da renovação celular) e hialuronato de sódio (hidratação). “Por ser mais concentrado, o Nanoserum Elixir traz resultados ainda mais efetivos para o combate aos sinais”, explica Gilioli. Sua textura é leve e fluida, o que permite uma fácil aplicação, rápida absorção e sensação de pele macia e sedosa.