sexta-feira, 14 de março de 2014

Bruna Marquezine sobre o ex-namorado, Neymar: 'Muito especial para mim'

 
 
Bruna Marquezine concedeu uma longa entrevista à fashionista Camila Coutinho, do blog "Garotas Estúpidas", durante o trajeto da casa dela, na Barra da Tijuca, para o Projac, em Curicica, ambos os bairros localizados na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Na conversa, a atriz falou sobre sua carreira e vida pessoal, e não hesitou quando foi perguntada sobre Neymar, seu ex-namorado. "Ele é uma pessoa muito especial para mim. Sem dúvida é alguém que eu respeito e tenho muito carinho, assim como a família dele", declarou.
 
Ela deixou no ar que a vida de solteira não lhe agrada muito. "É tão bom namorar...", disse, em tom pensativo. "Mas namoro eu acho que tem que ser com a pessoa certa e na hora certa", completou.
A morena ainda disse que não largaria a sua carreira para se casar com Neymar, caso ele a propusesse isso antes. "Não posso abidicar das minhas coisas por alguém. Por mais que seja o amor da minha vida. A gente nunca exigiu isso um do outro. Seria egoísta e injusto dos dois. Mais cedo ou mais tarde, eu o culparia por isso", afirmou.
Segundo Bruna, seus sonhos são prioridade em sua vida. "As minhas metas vêm antes de tudo, pois eu tenho que ser uma pessoa feliz e realizada comigo mesma para ser feliz com qualquer outra pessoa", enfatizou.