quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

COLISÃO DE MICRO-ÔNIBUS E CAÇAMBA NA SERRA DE SÃO PEDRO TERMINA EM DANOS MATERIAIS


A colisão frontal entre um micro-ônibus e uma caçamba, na Serra de São Pedro, zona rural de Bom Conselho, por muito pouco não termina numa grande tragédia. O micro-ônibus estava com 15 pessoas abordo e a caçamba estava com o motorista e um ajudante. Ninguém se feriu.
O micro-ônibus tinha saído da cidade de Iati, há 15 km do local do acidente, com destino a capital paulista, passando pela cidade de Bom Conselho. Numa curva acentuada, os veículos vieram a colidir frontalmente. Segundo o motorista do micro-ônibus, José Ailton Pereira Costa, o susto foi grande, sentiu uma pancada em uma das pernas, mas, que nada comprometesse sua saúde. Entre os 15 passageiros, haviam crianças, mas, graças a Deus, ninguém se machucou.
O micro-ônibus pertence a empresa Lena Locadora de Veículos Rodoviários e Transporte de Cargas. O acidente ocorreu por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira, 28/01. A estrada que da acesso as cidades Iati-Bom Conselho, está em péssimo estado, com muitas costelas-de-vaca, fazendo os veículos ficarem vulneráveis a acidentes. O local do acidente é uma região montanhosa, obsoleta e cheia de curvas em forma de "S". A Polícia Militar esteve no local tomando as providências cabíveis.