sábado, 26 de outubro de 2013

Luciano Bezerra anuncia que obras do Calçadão do Moda Center já começaram



Local sendo preparado para a colocação da feira provisória (Foto Bruno Bezerra)

 

O Secretário de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra, disse que as obras para as reformas no Calçadão do Moda Center já estão a pleno vapor

"Desde o dia 23 de Outubro, as obras foram iniciadas e parte onde funcionará a feira provisória já está sendo preparada, toda a limpeza foi feita e já começamos a colocar o pó de brita para que seja feita a compactação do solo e a feira possa funcionar provisoriamente nessa área enquanto a gente faz a obra do Parque de Feira Miguel Arraes de Alencar", disse ele.
 
"O prefeito fará a concessão do uso do solo para todas aquelas pessoas que estão na feira do calçadão e depois que o parque estiver pronto essas pessoas tomarão posse dos seus espaços de vendas".

"Aquele empreendimento sempre foi um sonho do prefeito que desde as suas campanhas ele falava do seu desejo de criar e construir o calçadão, porque as pessoas foram colocadas naquele local sem infra-estrutura e a primeira oportunidade que surgiu de recursos nas mãos imediatamente ele destinou para fazer aquela obra. Na primeira vez iria entrar com um milhão e meio e os comerciantes com o restante. Quando da vinda do governador para a entrega das casas do Jaçanã o prefeito Edson mostrou para ele o projeto do calçadão e Eduardo como uma forma de impulsionar a economia de Santa Cruz  se interessou por essa obra e resolveu aportar mais alguns recursos para a implementação da mesma", salientou Luciano Bezerra.

"Outra obra importante para a região é a duplicação da PE 160 e já está previsto para o começo de novembro a abertura do processo de licitação e no mês de dezembro o governador virá a Santa Cruz para anunciar o início dessa obra tão esperada pela nossa população", finalizou o secretário.

-- Do Blog Merece Destaque