sexta-feira, 28 de junho de 2013

Candidato a Prefeito de Brejo recebe total apoio do prefeito de Santa Cruz






















O vereador  Hilário Paulo, candidato a Prefeito do município de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, realizou uma caminhada nas ruas do distrito de São Domingos, junto com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).
 Hilário agradeceu a participação da população na campanha e  disse que as adesões fazem ter a certeza de que São Domingos quer um prefeito de São Domingos, que sofre e vivi todos os problemas da comunidade. 
 O candidato falou ainda que as pessoas estão procurando um prefeito para a cidade, não estão olhando o partido ou grupo político, enfatizando para que a população do distrito continue alimentando a esperança da emancipação, convidando os presentes para realizar um arrastão.


 
Edson Vieira afirmou que não tem dúvidas quanto à vitória de Hilário na sede do município e que o candidato é a melhor escolha para São Domingos, e que a campanha abraça à todos, sem “falar mal das pessoas”. 
 “Hilário sendo prefeito, a parceria entre São Domingos e Santa Cruz será mantida e nós vamos fazer muito por São Domingos, muito por Brejo da Madre de Deus. Nós vamos fazer a integração do distrito com a sede. Nós vamos fazer isso porque nós queremos o bem, queremos governar com o povo”, enfatizou o Prefeito santa-cruzense.
 - Do: Jornal Agreste Notícia