quarta-feira, 24 de abril de 2013

Shopping Show Cascatinha chega à 6ª Edição!

 
O
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Shopping Show Cascatinha chegou à sua sexta edição, ganhando mais um dia de realização de 2 a 5 de maio. Os quatro dias de evento estarão com uma área bem maior que as edições anteriores: 17 mil metros quadrados para atender mais de 15 mil pessoas!
A atenção também é ampliada partindo do cavalo mangalarga marchador aos agronegócios e entretenimento para a família no campo. Já tendo confirmados 30 expositores.
“O Shopping Show Cascatinha sempre teve como diferencial a oportunidade de negociar diretamente com os criadores, esta particularidade continuará sendo a nossa receita de sucesso”, comenta o idealizador e responsável pelo evento João Fragoso. Ele destaca que outro ponto relevante é a possibilidade de os interessados conhecerem os animais de perto, montar e fazer o “test drive”.
Cerca de 100 animais selecionados estarão à venda, sendo cavalos magalarga marchador e gado de corte e leite. Além da comercialização de embriões e óvulos de cavalos premiados, dentre produtos e serviços do segmento.
Em destaque está o cavalo Lundú da Pedra Verde, que conquistou o título de Campeão dos Campeões Brasileiro de Marcha Picada (2013), em 20 de abril, este mês em Montes Claros (MG). Ele é um dos reprodutores do haras Cascatinha.
“Este animal foi considerado o melhor mangalarga marcador de Marcha Picada do Brasil, deste ano. Durante o evento, teremos a sua demonstração de andamento e a negociação de várias éguas prenhes dele”, informe João Fragoso.
A 6ª Edição do Shopping Show Cascatinha firma a filosofia de unir os negócios ao lazer, com a família inserida neste contexto. Assim, como parte dos atrativos do evento estão: a feira de orquídeas, a de cães e a de artesanato, além do parque infantil e cursos gratuitos de atividades manuais do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.
Este ano, acontecerá a apresentação de agility (esporte praticado por um cão e seu condutor) e de adestramento de cães, no sábado e domingo.
O evento disponibilizará estacionamento próprio, com a capacidade para duas mil vagas. O ingresso será trocado por um quilo de alimento não perecível ou água mineral, que serão destinados à seca do interior do Estado.
Programação das Oficinas Gratuitas Senar para turma de 20 a 25 pessoas.
3/ 5 (manhã): Oficina com Cordas - Fabricação de Chicote, ministrada por Lula Celeiro;
3/ 5 (tarde): Oficina com Cordas - Fabricação de Cesto de Feno, ministrada por Lula Celeiro;
4/ 5 (manhã):
 Oficina de Artesanato em Couro – Porta Cartão, ministrada por Fausto Ribeiro;
4/ 5 (tarde): Oficina de Artesanato em Couro – Chaveiro, ministrada por Fausto Ribeiro.

Mais Informações: 
81. 9644.4444
Estrada de Aldeia, Km 8 – Haras Cascatinha