sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Terra da sulanca ganha R$ 2 milhões do pacote de bondades



O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), avaliou positivamente o primeiro dia do encontro entre o governador Eduardo Campos (PSB) e os 184 prefeitos do Estado. “Esse é o primeiro encontro entre o governador e os prefeitos após as eleições, e neste momento é apresentado um pacote de ações que vai contribuir para os primeiros meses de nossa gestão”, afirmou Vieira.
O governador falou sobre a importância dos prefeitos assumirem decisões fortes neste primeiro momento de gestão, pois, segundo ele, “o caráter inicial da gestão vai definir seus passos e perfil pelos próximos quatro anos”.
Para Santa Cruz do Capibaribe, serão destinados mais de 2 milhões de reais, e em conversa com o governador, o prefeito Edson Vieira solicitou que a verba pudesse ser destinada para reestruturação do calçadão do Moda Center e também em ações de pavimentação de ruas no município.
Hoje (22), os prefeitos terão palestras com os secretários estaduais da Fazenda, do Planejamento, de Desenvolvimento Social e de Agricultura – Paulo Câmara, Fred Amâncio, Wilson Damázio e Laura Gomes, respectivamente - e encerramento com o governador Eduardo Campos.