sábado, 15 de setembro de 2012

Troféu Zíper tem data adiada




A Revista Zíper, por meio do seu Diretor Geral, Edglérisson César, comunica a toda sociedade toritamense, que em virtude do Pleito Eleitoral decidiu alterar a data da entrega do Troféu Zíper em Toritama. A festa que antes estava prevista para acontecer no dia 21 de setembro, foi alterada para o dia 25 de outubro.
A Festa do Troféu Zíper é um evento onde as personalidades que se destacam no mundo social recebem o troféu pela sua trajetória social, dentro do seu campo profissional. Na Capital do Jeans, a festa está em sua segunda edição, e a Revista Zíper mudou a data em prestígio a alguns empresários da cidade que solicitaram que a mesma fosse alterada, devido à campanha política.
O ator global, Raphael Viana continua contratado, onde foi informado da alteração de data e aceitou sem nenhum problema. Nós da Revista Zíper agradecemos os votos de apoio de toda a sociedade toritamense, onde temos certeza que todo mundo ficará satisfeito com a nova data.
Certos da compreensão de todos, reiteramos nossos votos de estima e apreço a todos que prestigiam a Revista Zíper e seus eventos na cidade de Toritama e Região.