quarta-feira, 5 de setembro de 2012

RESPOSTA DE DILMA A FHC‏




Fernando Henrique Cardoso escreveu um artigo onde se refere a uma herança maldita que Dilma recebeu de Lula, no entanto, Dilma rebateu dizendo que recebeu o país em crescimento, com os índices sociais em ascensão e com reservas internacionais recordes e que não havia ingerência do FMI.
 No Governo FHC, quando houve a crise da Rússia, da Coréia, e as reservas despencaram de 72 bilhões de dólares para quase 20 bilhões, havia um acordo com o FMI de que se as reservas chegassem a baixar de 20 bilhões o FMI controlaria as reservas brasileiras, numa verdadeira quebra da soberania nacional. 
 Hoje, as reservas internacionais passam de 300 bilhões de dólares; as exportações subiram de 60 bilhões no governo FHC para mais de 200 bilhões atualmente, apesar da crise na Europa, (Grécia, Espanha, Portugal), dentre outros países, o Brasil ainda não precisou fazer grandes sacrifícios para superar a desaceleração da economia.
 Poucos candidatos do PSDB ousam colocar a imagem de Fernando Henrique Cardoso vinculada a sua ao contrário de Lula em que todos os aliados querem estar com sua imagem.

Por Denízio Januário - Do Jornal Agreste Notícia