terça-feira, 7 de agosto de 2012

A importância da Aloe Vera é tema de palestra da Dra Olga Oshira



Dra Olga Oshira e a terapeuta Maria José



O Laboratório Toho Ltda, fabricante de produtos naturais, com sede em Colombo – PR, que está no mercado brasileiro há 23 anos, esteve sendo representado pela Dra Olga Harumi Matoba Oshira, autora do livro “A planta da vida”, durante um treinamento específico que aconteceu no escritório da filial de caruaru, onde a doutora mostrou seus conhecimentos da Antropologia da Medicina Oriental, tida como base para que ela tivesse a iniciativa de pesquisar sobre a planta babosa, Aloe Vera e Fito química. Salientando que existem vários tipos de Babosa, porém, a única que tem utilização na medicina e cosméticos é a Aloe barbadensis Miller, Aloe Vera.
A Aloe Vera é uma planta da família da liliácea. Na seiva da planta estão presentes mais de 200 ativos, numa porcentagem de 0.5%. O restante 99.5% é constituída de água. Estes ativos agem sinergicamente (ao mesmo tempo) e auxiliam na desintoxicação do organismo, regeneração e nutrição celular, circulação e na área de todas as patologias. Além de tudo, ela exerce a mais importante função que é a de imunomodelação. Os produtos do laboratório Toho, são produzidos com plantas orgânicas e frequentemente utilizados em pacientes internados no I.C.C. – Instituto do Câncer do Ceará, obtendo excelentes retardações nos casos mais críticos do câncer, cicatrizando feriadas e queimaduras causadas por aplicações de Quimo e Radioterapia. A Aloe Vera, também tem seus resultados positivos em diversas patologias clínicas, dermatológicas e cosméticas.
 Em Caruaru-PE, a Filial Toho está sob a responsabilidade da terapeuta Maria José, representante e distribuidora de toda linha do Laboratório Toho, principalmente os produtos de beleza, estética e saúde, à base de “aloe vera” (babosa). Incluindo o Vita King e o Shampoo Radiance da Toho. Excelente produto para o tratamento da caspa, queda de cabelos, seborreia, oleosidade e fungos. O Laboratório Toho também comercializa colchões, travesseiros, palmilhas, assentos para carros e outros acessórios, cujo componente básico é o Photon (infravermelho distante).
 “O significado de tudo isso é a grande possibilidade de podermos enfrentar doenças com o organismo mais preparado com qualidade superior de resultados. Para o fato de os ativos 0.5% serem tão pouco, o Laboratório Toho, que está na luta para ser reconhecido como fitoterápico, desenvolveu uma tecnologia de concentração e estabilização à frio. É isto que diferencia o resultado da aplicação dos produtos comercializados”. Finalizou Dra Olga, que comemorou seu aniversário e de seu filho Édson Matoba, num almoço de confraternização na residencia da terapeuta Maria José.

Oferecemos oportunidade para você tornar-se um distribuidor Toho.
Ligue 81- 3721.3906 / 9981.1175 / 9407.9944  
Filial Caruaru-PE – Rua Maria Dinah, 445 – Maurício de Nassau