segunda-feira, 30 de julho de 2012

Líderes da Master Colibri realizam evento em Caruaru para afiliados de vários estados do Brasil




O Teatro Difusora em Caruaru abrigou o primeiro encontro de líderes colibrianos do interior de Pernambuco, que aconteceu dia 15 de Julho com presença de diversas líderanças de vários estados do Brasil, incluindo o publicitário Edvaldo Oliveira, o 1º Junior Executive Club da Rede Social Mister Colibri, ou seja, o 1º associado da rede, o pioneiro a desenvolver este maravilhoso projeto que vem revolucionando pelo seu sistema envolvente e que tem trazido realizações de sonhos para inúmeras famílias brasileiras. Na ocasião foram repassadas as melhores formas de como se alcançar sucesso com mais rapidez e firmeza, sendo anunciadas as mais incríveis oportunidades de bons negócios em um treinamento esclarecedor e produtivo, com sorteios de celulares e um notebook. A Revista Desafio's esteve realizando a cobertura desse grandioso evento que acrescentou conhecimentos e despertou as pessoas para investir na melhoria da qualidade de vida.

Mister Colibri é uma Rede Social que cresce exponencialmente e de forma exclusiva no mercado brasileiro. Este crescimento se dá, especialmente, por oferecer aos seus usuários, após assistirem anúncios comerciais direcionados aos seus perfis, a oportunidade de receberem pontuações semelhantes às milhagens aéreas, que poderão ser convertidas em serviços ou produtos da mais alta qualidade disponibilizados através de seu e-commerce, (comercio de produtos elétricos eletrônicos via internet com ótimo desconto, segurança, garantia e nota fiscal eletrônica).

O segredo desse negócio está exatamente em desenvolver uma grande rede de convidados, ou seja, quanto maior a Rede Social da Mister Colibri for, maiores serão os benefícios de todos, especialmente os ganhos de quem convidou seus Afiliados.

Se você estava esperando por uma boa oportunidade de renda extra, essa é a sua vez! Obtenha informações já, ligando para 81-964488.96 e lhe explicaremos como você poderá participar desse confiável, maravilhoso, seguro e lucrativo negócio. Não perca tempo!