segunda-feira, 16 de abril de 2012

Prefeito Toinho do Pará desabafa: “Sou taboquinha original, nascí no pé de uma serra e tenho o cunhão rôxo.”



O prefeito Toinho do Pará, de Santa Cruz do Capibaribe-PE, entregou a 1ª parte dos binários e semáforos, na noite do último Sábado, em meio a um clima político e palanque completo, com direito a presença do deputado federal José Augusto Maia e todos os vereadores da bancada de situação. Já na reta final do seu discurso, o prefeito desabafou as polêmicas recentes que davam conta de sua mudança de lado político na cidade. Desabafando, o prefeito não mediu palavras: “Eu sou daqui e vou morrer aqui neste palanque. Lembro daquela campanha Zé Augusto, que você enfrentou, que ficava eu, você e um tamborete. Só se você abrir, mas nunca serei boca preta, porque eu tenho convicção e tenho dignidade. Eu tenho lado. Eu sou taboquinha original, daquele camarada que nasceu no pé de uma serra e tem o cunhão roxo. É uma perua que soltaram não sei porque, não sei o que estão querendo fazer, mas vão ter que me engolir, porque eu sou deste palanque”. Disse o prefeito.

Do Sulanca News