sexta-feira, 20 de abril de 2012

Entidade apresenta projeto para permanência da Feira da Sulanca



Sem contar com a ajuda do Executivo para colaborar na organização e segurança da Feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste pernambucano, a União dos Feirantes, Sulanqueiros e Ambulantes realiza nesta quinta-feira (19), no salão de Festas do Sesc, uma reunião para discutir o projeto de permanência da Feira no Parque 18 de Maio e sua revitalização a partir das 16h.

“Nesse encontro iremos detalhar as diversas possibilidades existentes para a permanência da Feira onde ela se encontra atualmente. Os sulanqueiros e os comerciantes são peças fundamentais para esta reunião, uma vez que é possível e viável”, ressaltou a presidente da entidade, Cida Assunção.

O novo projeto que será apresentado permitirá aos sulanqueiros uma reorganização do parque, readequação do local bem como reestruturação da área. Pesquisa realizada no inicio deste ano apontou que 95% dos sulanqueiros e ambulantes de Caruaru querem a permanência da feira onde é atualmente.

“Caruaru e as pessoas que vem realizar suas compras não querem a mudança do local, uma vez que o comercio da região central é aquecido por conta da mesma”, afirmou.

Do Tiritama Informa