quinta-feira, 1 de março de 2012

PR Newswire fecha parceria de distribuição de conteúdo para o Fórum Mundial de Sustentabilidade



SÃO PAULO, /PRNewswire/ -- A PR Newswire – líder global em soluções inovadoras de comunicação e marketing – anuncia sua parceria com o Fórum Mundial de Sustentabilidade para distribuição mundial dos releases do evento, que ocorrerá em Manaus, de 22 a 24 de março de 2012. O Fórum, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., e realizado pela XYZ Live, liderada por Bazinho Ferraz, desperta o interesse dos cinco continentes pelo alto nível dos debates, discussões e participantes, e, por conta da sua grande repercussão, os releases são destinados à imprensa do mundo inteiro.

Este ano, o encontro discutirá economia verde, Rio 20, desenvolvimento sustentável e humano, agricultura de baixo carbono, entre outras propostas de sustentabilidade para o planeta. O time de palestrantes, empresários, executivos, lideranças políticas, personalidades e líderes ambientalistas do Brasil e do exterior é puxado pela ativista social e política, fundadora e presidente da Fundação Bianca Jagger pelos Direitos Humanos, Bianca Jagger, pelo ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, passando pelo ex-primeiro ministro da França, Dominique de Villepin, e pela ex-primeira ministra da Noruega, Gro Harlem Brundtland, até o diretor-executivo do Greenpeace Internacional, Kumi Naidoo, e o cacique e líder maior do povo Suruí, Almir Suruí, além de tantos outros renomados no circuito ambiental.

Para Daniela Filomeno, diretora de comunicação e conteúdo do Grupo Doria, a parceria com a PR Newswire é fundamental para a divulgação do evento. "O Fórum Mundial de Sustentabilidade é destaque em todo o planeta, devido à relevância dos debates que promove e das autoridades e personalidades que convida. A PR Newswire é a ferramenta ideal para transmitirmos essa mensagem de sustentabilidade ao mundo", disse.

A organização do evento conta com a presença de 900 convidados entre os dias 22 e 24 de março, no Hotel Tropical, em Manaus. Mais informações poderão ser obtidas pelo email contato@forumdesustentabilidade.com.br.

Sobre a PR Newswire:

A PR Newswire (http://www.prnewswire.com) é a principal fornecedora global de plataformas multimídia que permitem aos profissionais de comunicação e marketing, escritórios de sustentabilidade, relações públicas e profissionais de relações com investidores alavancar o conteúdo para interagir com todos os seus públicos-alvos em todo o mundo. Como empresa pioneira no setor de distribuição de notícias há 56 anos, a PR Newswire oferece hoje soluções de ponta a ponta para produzir, otimizar, direcionar e distribuir conteúdo e depois medir seus resultados através de canais tradicionais, digitais, portáteis e sociais. Combinando a maior distribuição de conteúdo multicanal e multicultural mundial e a otimização de conexões com abrangentes ferramentas de workflow e plataformas interativas, a PR Newswire permite que empresas de todo o mundo gerem oportunidades em qualquer lugar. A PR Newswire atende

dez enas de milhares de clientes em escritórios nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e região Ásia-Pacífico, e é uma empresa da UBM plc (www.ubm.com).