quarta-feira, 7 de março de 2012

Como Maquiar os Olhos Verdes



Combinar bem as cores é importantíssimo para saber tirar o máximo proveito tanto da roupa, dos acessórios e das sombras para os olhos.
Por exemplo,  para combinar uma sombra podemos ter em atenção duas coisas: a cor da roupa e a cor dos olhos.
Cor da roupa: se usamos uma blusa violeta, azul, laranja, rosa ou verde podemos usar sombra do mesmo tom que a roupa. Esta regra vale para qualquer cor de olhos.
Cor dos olhos: também podemos combinar as sombras tendo em atenção a cor dos olhos. Por exemplo para a cor verde ficam bem as sombras verdes, marrom claro e esfumado de preto. E não ficam tão bem as cores de sombras rosas, as violetas e os azuis.
As regras são para serem rompidas. Ainda que as sombras violetas, rosas e azuis não sejam as ideais para os olhos verdes, isto não quer dizer que você não pode pintar os olhos com elas.
Como saber qual a cor que fica melhor? Com base nestes conselhos, começe a experimentar em casa diferentes sombras, até encontrar a cor com que se sinta melhor.
LEMBRE:
Para que uma sombra tenha toda a sua cor, realçada molhe-a um poquinho ou então utilize sombras em creme.
Para conseguir um esfumado como o você tem que usar um pincel específico e ter  paciencia para ir esfumando devagar até espalhar bem.
Delinear com lápis verde. Se quiser algo mais discreto, pode ressaltar o verde dos seus olhos simplemente fazendo um risco com um lápis de olhos verde.