quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ZILDA COMUNICA QUE A COLETIVA SERÁ AMANHÃ NO GLAMOUR RECEPÇÕES



A coletiva de imprensa, que acontecerá amanhã em Santa Cruz do Capibaribe, quando dirigentes do DEM falarão sobre o destino da legenda na cidade, para o pleito de 2012, acontecerá na Casa de Recepções Glamour.

O evento, que terá início às 9 da manhã, estava anteriormente agendado para a residência da ex-vereadora Zilda Moraes. “Em conversa com Mendonça Filho e Ernando Silvestre, chegamos a conclusão que no Glamour, nossos convidados e a imprensa estariam melhores acomodados. Vamos fazer um evento bonito e com a importância que o DEM tem, tanto para Santa Cruz do Capibaribe, como para Pernambuco”, disse Zilda.

Depois de um período afastada da política santacruzense, a ex-vereadora Zilda Moraes (DEM) toma a frente do movimento pela sobrevivência do grupo político denominado “Boca Preta” em Santa Cruz do Capibaribe. “A Guerreira”, como é chamada, foi uma das poucas personalidades a ficar ao lado do Ex-Prefeito Ernando Silvestre e do DEM, e tem se colocado como interlocutora do partido imprensa.

Fiel escudeira do grupo Mendonça na Terra das Confecções, Zilda compareceu a algumas rádios na cidade, e na Rádio Comunidade FM participou do programa Opinião, onde afirmou estranhar a negação do espaço da Câmara de Vereadores para a coletiva da próxima sexta feira do Deputado Federal Mendonça Filho. “Isso não nos afetou. Fui aconselhada por algumas pessoas a fazer a coletiva só para o pessoal da imprensa, porque podem aparecer algumas pessoas para tumultuar, a coisa política direcionada”. Disse a ex-vereadora.

Zilda Moraes confirmou a coletiva que acontecerá nesta sexta feira 28, ás 10h da manhã no Glamour.

“Estão menosprezando Ernando, esquecendo de ouvir o povo. Se Ernando tiver o desejo de sair candidato, ele sairá e vai contar com muitos apoios, está faltando só seu sinal”. Revelou na emissora.

Sobre a afirmação de que iria para o grupo “Taboquinha”, esclareceu: "Estão me jogando e sempre me jogaram para os taboquinhas. Mas sou boca preta legítima. Edson está perdendo muitos votos por conta disso. Seus assessores zombam da gente. Bocas pretas somos nós, e nunca escondemos isto. Para onde eu for, vou com o coração boca preta. Estou apressada em definir esta situação.

Além de Ernando Silvestre e Mendonça Filho, são aguardadas outras personalidades como Roberval Farias e Pastor Mauro, entre outros nomes. Zilda Moraes anunciou também que acontecerá uma comemoração entre os amigos de Ernando e Mendonça Filho, regado a carne de bode em um pequeno restaurante da cidade.

Do: Sulanca News