quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO BATISTA DO AGRESTE REALIZA EXECUTIVA EM SANTA CRUZ



A Diretoria da Associação Batista do Agreste, realizou sua reunião Executiva, no Sábado, dia 22 de Outubro, com as atividades realizadas nos 2 Templos da PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

O evento foi realizado com uma ampla participação das igrejas Batistas do Agreste pernambucano.

A Juventude Batista na pessoa do seu Presidente, o Irmão Estevão Soares, da PIB Agrestina, se reuniu no II templo Batista com jovens de diversas igrejas, entre a programação houve louvor e adoração e mesa redonda, com o tema: Políticas públicas e a participação da juventude Batista nos conselhos.

Estevão convidou a Miss Joana D’ arc (ONG Pão é Vida) e vice presidente da União feminina do Agreste para falar sobre a atuação da Instituição e seus projetos no Sertão e Agreste de Pernambuco, onde atua em parceria com a Igreja Batista em Santa Cruz.

A união feminina Batista na pessoa de sua presidente, irmã Alessandra e a secretária Claudia realizaram a programação pela manhã no templo central. A abertura da programação houve a entrada das bandeiras e a M. C.A da igreja Batista, que tem como presidente, a irmã Pollyanna Mayara, juntamente com as mulheres apresentou ao Senhor seu louvor. Após esse momento os diáconos se dirigiram a câmara municipal onde se reuniram para tratar de assuntos sobre a atuação dos diáconos Batistas. Ao meio dia, o almoço realizado na churrascaria Renascer foi um momento de alegria e comunhão entre irmãos.

Durante a tarde ocorreu à reunião executiva onde os todos os grupos se reuniram e foi também momento de receber o secretario Pr. João Marcos, executivo da Convenção Batista Pernambucana que esteve falando dos desafios e avanços da denominação no estado.

No encerramento o pastor Adriano Borges, atual presidente da associação Agrestina, agradeceu a presença e apoio das igrejas e a recepção que tiveram pela igreja Batista em Santa Cruz na representado pelo seu presidente Ronaldo Henzel e membros da referida igreja.

AGENDA DA JUBAGRE PARAS OS PRÓXIMOS EVENTOS.

NOVEMBRO: 2011 - DIA 02: II IMPACTO EVANGELÍSTICO DA JUBAGRE – CRUZES DE PANELAS

DEZEMBRO: 2011- DIA 03: NO STRESS – SANHARÓ (confraternização da juventude).

Fonte: www.pibscc.blogspot.com