sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Acréscimo da policlínica de São Domingos com correção sobre o sábado e domingo‏


A policlinica vem funcionando muito bem, como pode comprovar qualquer pessoa que mora em São Domingos, Brejo da Madre de Deus.

Estamos com um plantão de 24 horas, onde os médicos entram as 8 horas da manhã e saem no outro dia, as 8 horas. Além disso os ambulatórios em diversas especialidades. Confira nossa escala.

Plantão

Segunda-feira Dr. Silvano

Terça-feira Dr Rivaldo

Quarta-feira Dr. Leonardo

Quinta-feira Drª Tatiane

Sexta-feira Dr. Leonardo

Sábado e Domingo Drª Valéria cobre o plantão

Nos ambulatórios

Todas as terças, pediátria com Drª Guadalupe

Todas as quartas, cardiologia com Dr André Vidigal

Todas as Sextas, fonoaudiologia com Drª Samanta Julião e a partir de novembro, teremos todas as segundas, nutricionista com Drª Valdéria. Ainda contamos com a Psiquiatria, com Dr Sérgio e ortopedista, com Dr. Márcio. Também temos de lembrar da fisioterapia com duas médicas. Uma pela manhã, Drª Cassandra, que atende 25 pessoas por dia e à tarde, Drª Leandra que também atende 25 pessoas.

O CEO também está presente em São Domingos. Atendimento nas segundas, terças, quartas, quintas e sextas, com as Doutoras Nivane, Elaine, Erica e Eloá.

São Domingos está no rumo certo, apesar de todas as dificuldades, como vimos a greve do SUS em todo o Brasil, recentemente, onde os médicos e pessoas comprometidas com a saúde de todos, paralisaram susa atividades pedindo mais atenção para com a saúde. Nós estamos fazendo nossa parte e cuidando das pessoas como elas merecem.

Em breve estaremos ampliando nossos serviços para atender a população nos sábados e domingos de forma definitiva, pois ainda não está fechado devido a dificuldade de encontrarmos profissionais para estes dias. Mas Drª Valéria vem cobrindo o plantão por enquanto sem deixar a população descoberta.