terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Presidente Dilma Rousseff visita Cupira




O prefeito Sandoval Luna, convidou o povo cupirense para receber a presidente Dilma Rousseff e o governador Eduardo Campos, nesta terça-feira (30/08).
Eduardo e Dilma irão dar o pontapé inicial a construção das duas barragens, Panelas II e Gatos no município de Cupira, e assinam o convênio do Programa de Financiamento de Contrapartida das Obras do PAC.
As barragens Panelas II e Gatos fazem parte do Plano de Contenção de Enchentes do Governo do Estado e serão as primeiras a sair do papel. Juntas, vão custar R$ 65 milhões, dos quais R$ 50 milhões serão bancados pela União e o restante pelo Estado, que irá beneficiar diretamente os municípios da Mata Sul, atingidos pelas enchentes do ano passado.
Após a chegada da comitiva presidencial, na quadra poliesportiva, serão recepcionados pelas autoridades locais, depois sobrevoarão o local de construções das barragens. Na volta, o prefeito Sandoval Luna, o governador Eduardo Campos e a presidente Dilma Rousseff farão um pronunciamento ao público presente.
Fonte: http://www.cupira.pe.gov.br