sexta-feira, 29 de julho de 2011

Taquaritinga do Norte, em Pernambuco, terá novo Fórum



Prefeito Evilásio e a Juíza Drª Patrícia Caiasso

O processo de reestruturação de Taquaritinga do Norte-PE, a Dália da Serra, não está ficando restrito apenas as ações e obras desenvolvidas pela Prefeitura Municipal, prova disso foi à assinatura dos documentos que concedem ao poder judiciário a permissão para construção de um novo Fórum, que será edificado em um terreno doado pela Prefeitura ao lado do campo do Jucá, na entrada da cidade.

A solenidade da assinatura ocorreu dia 28 de Julho no Fórum da cidade e contou com a presença do Prefeito Evilásio Araújo, da Drª Patrícia Caiasso de Freitas Arroxelas Galvão, Juíza da comarca e de chefe do cartório Julião Gomes de Farias.

“A implantação deste novo Fórum irá valorizar ainda mais uma área que está em grande expansão em nosso município e essa parceria com o poder judiciário é de relevante importância para o desenvolvimento de Taquaritinga do Norte”, declarou o Prefeito Evilásio Araújo.

O pleito para a Prefeitura efetuar a doação deste terreno foi realizado pelo Dr. Roberto Jordão de Vasconcelos, Juiz da Comarca, e o poder judiciário terá dois anos, a partir da assinatura dos documentos, para concluir esta importante obra.

Elisberto Costa (ASSIMP/PMTN)