segunda-feira, 30 de maio de 2011

POLICIAIS DA 3ª CIPM FAZEM SURPRESA EM ALMOÇO NO ANIVERSÁRIO DE SIDNEY LIMA

Aniversariante Sidney Lima, diretor do Agreste Notícia


Sidney Lima e a tropa da 3ª CIPM
Sidney cortou o bolo em um gesto simbólico, usando um punhal de um policial

O Diretor e Fundador do Jornal e Blog Agreste Notícia Sidney Lima, foi surpreendido durante a tarde do domingo, dia 29 de Maio, em sua residência pelas ilustres presenças de vários amigos, entre eles o Professor Chiquinho, o Radialista Maurício Sobrinho, Murilo Fotógrafo entre outros. Mas o que ele não se esperava era a presença dos policiais amigos da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ªCIPM) que mostraram consideração pelo repórter que chegou a se emocionar com o gesto de amizade e respeito dos mesmos.
O Cabo Junior da ROCAM, Sargento Ernesto e toda a tropa almoçaram ao lado de Sidney Lima que juntos conversaram sobre vários assuntos.
Na oportunidade o policiamento parabenizou o jovem repórter e falou sobre a parceria que existe entre o Agreste Notícia e a Polícia Militar através da 3ª CIPM.
O Cabo Junior, que desde a fundação do Agreste Notícia tem sido um irmão para o aniversariante, falou sobre o vinculo de amizade entre os dois que já dura mais de dois anos.
Sidney por sua vez agradeceu a todos os que fizeram presentes e falou sobre sua admiração pela corporação. “Tenho acompanhado o trabalho de todos vocês que considero meus amigos. Fico feliz em podermos comemorar juntos meu aniversario. Agradeço a minha esposa pela surpresa”, concluiu emocionado.
Após um delicioso almoço os policiais cantaram os parabéns e logo após Sidney cortou o bolo em um gesto simbólico, usando um punhal de um policial.
A Revista Desafio's em nome de seu editor Marcos Dantas, compartilha a alegria da festa do aniversariante Sidney Lima, desejando-lhe muito sucesso, convidando-o de público desde já, para a comemoração de seu cinquentenário, que acontecerá dia 18 de Novembro.

Do: Jornal Agreste Notícia