sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Rádio Vale do Capibaribe celebra 25 anos e anuncia nova programação, e modernos equipamentos






A última quarta-feira do ano, 29 de dezembro, foi só festa em Santa Cruz do Capibaribe-PE.




Além do aniversário de 57 anos de emancipação política da cidade, foi festejado ainda os 25 anoos da querida Rádio Vale do Capibaribe AM.

O dia começou com o hasteamento das bandeiras de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco e Brasil, seguida dos discursos de autoridades presentes e as bênçãos do Padre Adriano e Pastor Marcos Antônio da igreja Betesda. Logo após a derimonia religiosa os convidados, autoridades e ouvintes presentes puderam desfrutar de um delicioso café da manhã.

Durante todo o dia, políticos, personalidades impresariais e da imprensa da região, além de lideres religios, passaram pelos estúdios da emissora trazendo suas mensagens de felicitações pelo aniversário da Vale AM desjando os votos de paz, saúde e sucesso em 2011 para todos que fazem parte da emissora, ouvintes e amigos.

A programação especial levada ao ar na sexta-feira, 31 de dezembro, traduz em alegria e recordações com reflexões em forma de entrevistas interessantes e mensagens, como por exemplo: as palavras do Pastor Marcos, as do deputado estadual Diogo Moraes, do deputado federal Medonça Filho e a do deputado Mendonção.

No inicio da tarde di dia 29 de Dezembro, um belo bolo confeitado com a logomarca dos 25 anos da Rádio Vale, foi partido e os parabéns foram cantados para a emissora que há duas décadas e meia vem formando grandes nomes da radiofonia pernambucana e contribuindo para a evolução e a construção da região agreste.

A nova programação

Com a venda da emissora, a nova diretoria trouxe várias mudanças que farão a diferença, que afinal, o ouvinte já vem conferindo e acompanhando a renovação tecnológica, com a chegada do novo transmissor e outros equipamentos, novos programas, novos quadros, novos componentes, novas músicas e novas vinhetas, que estão entrando no ar já no início de janeiro.
Do Blog do Melqui, com adaptações e fotos de Marcos Dantas