quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Edição de aniversário da PEGN chega às bancas no dia 8


No mês em que completa 22 anos, a Pequenas Empresas & Grandes Negócios traz uma reportagem de capa que revela os vencedores e os finalistas do prêmio Empreendedor de Sucesso 2010. Na edição de dezembro, que chega às bancas no dia 8/12, você confere as incríveis histórias de empresas como a PariPassu, grande vencedora do prêmio. Depois de desenvolver um sistema de rastreamento de alimentos, o empreendimento conquistou clientes gigantes e um faturamento anual de R$ 3 milhões. Algumas das empresas também retratadas são a Crivo, vencedora na categoria Oportunidade; a Nanocore, que levou o prêmio de Inovação; e a FOM, campeã de Crescimento.
A edição de dezembro mostra também as vantagens de ter uma franquia no formato quiosque – e os cuidados que o franqueado deve ter para conseguir um negócio lucrativo. Em outra reportagem, inventores brasileiros mostram como descobriram uma fórmula para ganhar dinheiro.
Confira também uma entrevista com o fundador do YouTube, Jawed Karim, a trajetória do publicitário Nizan Guanaes, dicas para lidar com a concorrência desleal e as 16 tecnologias que vão mudar os negócios no futuro.