sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ONG realiza mobilização neste dia 28 de novembro de 2010 em PE‏


A ONG Pão é Vida instituição com sede e foro no estado de São Paulo, ( www.paoevida.org) que desenvolve ações de cidadania e inclusão social e atua também com projetos itinerantes e cursos profissionalizantes estará no estará realizando o fechamento da CAMPANHA NATAL COM MESA FARTA PARA SÍTIOS NO SERTÃO DO MOXOTÓ / PE NO DIA 04 DE DEZEMBRO 2010.
DATA Neste dia 28 de novembro de 2010, na escola Municipal Senador José Ronaldo Aragão, localizada a Rua Davi Ferreira de Araújo, no Bairro Dona Lica II
HORARIO: Das 9 ás 16 horas em Santa Cruz do Capibaribe / PE.
UM MUTIRÃO SOLIDÁRIO será realizado na referida escola Palestras preventivas atividades culturais e oficinas
Atendimento preventivo de Saúde preventiva - Oficinas de Biscuit, customização, workshop de maquilagem, exposição de artesanato produzido nas oficinas ( gerando renda mínina inclusive em Manari PE, onde funciona um curso de pintura em tecido). Exibição de filmes em telão.
TODAS AS OFICINAS SÃO GRATUÍTAS PARA TODA COMUNIDADE!
Se envolva com essa ação de cidadania realizada Pela ONG PÃO É VIDA em parceria com a escola Municipal Senador José Ronaldo Aragão, a Rota do Mar e Salões de beleza da região.
A ONG já foi destaque na TV globo RJ - no Domingão do Faustão em 2009 e na Revista época em 2007 além de diversas mídias no RN PB e no na RBS TV afiliada TV globo do Rio grande do sul)