quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Diogo Moraes realiza maratona e comícios em rádios da região





O candidato à Deputado Estadual, Diogo Moraes (PSB), concedeu entrevistas ontem às rádios da região, expondo as suas propostas de campanha na Rádio Filadélfia (Pão de Açúcar), Rádio Jataúba FM (Jataúba), Rádio 101 FM (Santa Cruz do Capibaribe).
Em todas as rádios foi enorme a participação dos ouvintes, enviando perguntas que, devido à grande quantidade, tiveram que ser sorteadas para que o jovem candidato pudesse responder. As declarações de apoio e carinho que chegaram às rádios, durante a sua participação, foram intensas e em grandes quantidades.
Durante a entrevista o jovem candidato falou sobre os diversos apoios que recebe em Santa Cruz do Capibaribe e nas cidades vizinhas, já que é o legítimo representante do governo do estado e da Frente Popular, na região, junto com Armando Monteiro, Humberto Costa e Eduardo Campos.
Ao final da tarde, Diogo Moraes participou da procissão de padroeiro de Santa Cruz do Capibaribe, acompanhado pelo Presidente da Câmara de Vereadores Fernando Aragão, os vereadores Galego de Mourinha, Dimas Dantas e o secretário municipal, Rui Medeiros.
À noite, Diogo realizou comício em Fazenda Velha (Brejo da Madre de Deus), ao lado do amarelinho de Ouro, Roberto Asfora e líderes políticos e comunitários daquela cidade.

AGENDA PARA HOJE:

Neste dia 30 de setembro, o candidato participará de uma caminhada, juntamente com Eduardo Campos e os senadores da Frente Popular, em Caruaru, às 9h da manhã, com início no shopping Difusora.
Às 18 horas, Diogo moraes participará de uma carreata pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe, com saída do Posto de Maninho e, em seguida, fará um grande comício de encerramento em São Domingo (Brejo da Madre de Deus), com a presença de todos os líderes políticos que o apóiam.