quinta-feira, 29 de julho de 2010

Participe do Concurso Cultural Inspiração Empreendedora



As seis frases mais originais ganharão seis meses de assinatura da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Complete a frase "Minha dica de empreendedorismo é..." e concorra a seis meses de assinatura da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Para participar é bem fácil. Formule uma frase original e envie para o twitter da PEGN http://twitter.com/peqempresas) no site do microblog: http://www.twitter.com/. Exemplo: @peqempresas Minha dica de empreendedorismo é ... As seis frases mais originais ganharão seis meses de assinatura grátis da revista. O concurso tem início no dia 28 de julho de 2010 e termina às 23h59 do dia 01 de agosto de 2010. Leia o regulamento abaixo e participe. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Inspiração Empreendora" Editora Globo S/A CNPJ: 04.067.191/0001-60 1. O concurso cultural “Inspiração Empreendedora” será válido em território nacional, a partir das 14:00 horas (quatorze horas) do dia 28 de julho de 2010 até as 23h59m (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 01 de agosto de 2010, período no qual os participantes deverão completar a frase: “Minha dica de empreendedorismo é .....” e enviar para o perfil oficial da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios no twitter (https://twitter.com/peqempresas). A frase elaborada pelo participante deverá obedecer ao limite máximo de 140 (cento e quarenta) caracteres.
2. O número de inscrições é ilimitado: cada participante poderá enviar quantas frases desejar.
3. Estarão automaticamente desclassificados os participantes que enviarem frases que fujam ao tema do concurso ou que não sejam seguidores do perfil oficial da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios no Twitter. Também serão desclassificadas as frases enviadas fora do período de vigência do concurso.
4. A comissão julgadora, formada por membros da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, com base nos critérios de criatividade e adequação ao tema, escolherá as 6 (seis) melhores frases enviadas pelos participantes.
5. O resultado do concurso será divulgado no Twitter, no dia 02 de agosto de 2010, a partir da 13h.
5.1. A Editora Globo entrará em contato com os vencedores, através de DM (Direct Message) pedindo os seus dados: nome completo, CPF, telefone, e-mail e endereço completo.
6. Os ganhadores serão contemplados, cada um, com 1 (uma) assinatura de vigência semestral da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
6.1 O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro.
7. A Editora Globo será responsável pela entrega do prêmio aos ganhadores. O prêmio exemplar da revista será entregue até 30 (trinta) dias após a divulgação do resultado do concurso, sempre no endereço informado pelo ganhador em direct message.
8. Os participantes deste concurso cultural, ou seus responsáveis se menores de 18 anos, declaram que as frases são originais e que são os únicos, exclusivos e legítimos titulares de todos os direitos autorais e conexos relacionados às frases encaminhadas. Os participantes responsabilizam-se integralmente por eventuais reclamações de terceiros decorrentes da utilização das respostas pela promotora deste concurso, sendo certo que mesmo as respostas não contempladas poderão ser publicadas pela empresa promotora, em seus sites e revistas, para divulgação do concurso cultural.
9. Os ganhadores deste concurso cultural, ou seus responsáveis se menores de 18 anos, transferem à empresa promotora, sem ônus e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais e de imagem relacionados às respostas e fotos enviadas, para qualquer tipo de utilização, especialmente na divulgação do resultado do presente concurso cultural. No mesmo momento, os ganhadores, ou responsáveis, autorizam a Editora Globo a publicar seus nomes e imagens na página do twitter da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios https://twitter.com/peqempresas e no site da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios http://www.revistapegn.globo.com/
10. Trata-se de um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento, sem ser vinculada à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço. É aberta a toda e qualquer pessoa residente em território nacional, exceto para funcionários da Editora Globo, nos termos do artigo 3 da Lei n.º 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951, de 9 de agosto de 1972, sendo vetada também a participação de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização deste concurso.
11. A simples participação neste concurso de incentivo à criatividade implica total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.

Da redação