quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fábrica de briquetes‏ é reativada em Santa Cruz


O Secretário municipal de Infraestrutura de Santa Cruz do Capibaribe, Galego de Mourinha, esteve acompanhando o reinício dos trabalhos na fábrica de briquete com muito entusiasmo.
A reativação da fábrica possibilitará o fornecimento de material necessário para solucionar o problema da buraqueira na cidade, já que sua produção é, em média, 3 mil briquetes por dia. "Em cerca de 20 dias (que é o tempo de secagem dos briquetes), poderemos estar vendo os resultados da reativação da fábrica de briquetes, em nossas ruas, já que há a previsão de que, nos próximos dias, a operação tapa-buraco possa ocorrer nas principais ruas de Santa Cruz". Salientou Galêgo.
O secretario disse estar bastante satisfeito com o reinício dos trabalhos da fábrica, pois ela será um importante recurso para a infraestrutura da cidade. "Não estamos omissos em relação aos buracos existentes nas vias públicas. Há uma operação tapa-buraco que atende, dentro dos nossos limites orçamentários, que é de cerca de 750m2 (setecentos e cinquenta metros quadrados) por mês. No entanto, agora com a reativação da fábrica de briquetes vamos ter condições de atender a demanda do município”. Destacou o secretário.