Foi com surpresa que tomei conhecimento de uma suposta aliança entre mim e Cecílio Galvão, filho de Cintra Galvão, em Santa Cruz do Capibaribe e Belo Jardim, publicada nos blogs Diário da Sulanca e Blog do Melqui.
Segundo os jornalistas, uma “fonte” teria confirmado tal notícia e ainda mais, tentando criar um clima de discórdia no grupo taboquinha, ao afirmar que Diogo Moraes não tem força política para trazer apoios de prefeitos e lideranças da região, para a campanha dele e minha.
Afirmo que tal notícia não representa a verdade. Continuo firme, cumprindo os acordos decididos pelo grupo no Palácio do Campo das Princesas e esperando o posicionamento de Oséas e Diogo Moraes, para que o nosso grupo chegue unido nas eleições de outubro próximo e a maior prova disto foi a minha decisão de sair da condição de candidato a deputado estadual, para uma candidatura a federal no Pólo das Confecções. Agora, caso não haja o cumprimento dos acordos, cujo prazo está se encerrando, serei forçado a procurar outros caminhos que me permitam conquistar a vaga na Câmara Federal.
José Augusto Maia