sábado, 26 de junho de 2010

G-20: prefeito de Toronto, David Miller, dá boas-vindas à mídia mundial na cidade‏


TORONTO, PRNewswire -- Numa coletiva de imprensa realizada hoje mais cedo, no Centro Internacional de Mídia do G-20, o prefeito de Toronto David Miller deu boas-vindas à mídia mundial na cidade. O prefeito Miller falou sobre os muitos esforços de Toronto como líder ambiental, comunidade diversificada e culturalmente rica e como uma cidade muito confiável e segura para visitar, morar e conduzir negócios. O prefeito deu a coletiva com representantes da Invest Toronto e Tourism Toronto e Toronto's City Manager. A mídia pode visitar http://www.g20torontomedia.com/ para mais informações sobre a cidade e o G-20. Mídias buscando informações sobre a Cidade de Toronto, Invest Toronto ou Tourism Toronto podem ligar 416-397-0777. Confira, por favor, abaixo as declarações do prefeito Miller' Prefeito David Miller Dirigido à mídia no G-20 24 de junho de 2010, Centro de Mídia Internacional Bom dia a todos e a nossos visitantes estrangeiros, eu gostaria de dar a todos vocês as boas-vindas a Toronto. Bem-vindos ao Centro de Energia Direta. Esta unidade especial, que foi construída por meio de uma parceria de três governos, é um exemplo do sucesso do programa de infraestrutura. Meus colegas e eu gostaríamos de falar a vocês um pouco sobre nossa cidade muito especial e incentivá-los a sair e ver o máximo que vocês puderem. Nós facilitamos isso ao incluirmos em seu kit de imprensa um bilhete de trânsito que permitirá acesso total ao nosso sistema de trânsito de classe mundial. De fato, há uma parada de bondes elétricos bem atrás deste prédio, para tornar as coisas fáceis para vocês. Nas poucas semanas que se passaram na preparação para a conferência G20, eu tive a oportunidade de me dirigir a dezenas de colegas de vocês de todo o mundo e eu estou encantado com a ressonância que eu, em Toronto, recebi. Alguns de você podem já ter estado aqui antes, muitos não o terão. Mas a única coisa que eu escuto constantemente de nossos visitantes é o quanto Toronto é diversificada e moderna.
E eles sempre dizem: qual é o seu segredo? Eu não posso dar o segredo por completo, mas talvez nesta manhã e durante os próximos três dias vocês ouvirão e verão vocês mesmos o que torna Toronto especial e única. Aqueles que moram aqui e aqueles que visitam parecem freqüentemente chegarem à mesma conclusão porque eles sabem que a cidade é próspera e boa de viver, enquanto também sendo um grande lugar para fazer negócios.