sexta-feira, 28 de maio de 2010

São Domingos: Uma Academia como presente

Foto: Marcondes Moreno

A manhã da quinta feira 27 de maio hoje marcada pela retirada de parte dos tapumes da construção da Academia das Cidades construída em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus-PE, que segundo informações, está na agenda do governo do Estado para ser entregue no próximo sábado, amanhã, e que deve contar com a presença do governador Eduardo Campos.
Os detalhes da vinda do governador dependem agora da agenda da pré-candidata de Dilma Roussef, que estará em Pernambuco este fim de semana. Nem bem os tapumes foram retirados e a criançada já está utilizando a praça para a diversão. Uma obra marcante que traz dignidade para todos os cidadãos de São Domingos. Diversos populares foram ver de perto a Academia das Cidades e aproveitaram para bater um papo descontraído na belíssima praça.
O povo comemorou a chegada da Academia das Cidades como um presente em pleno dia de aniversários de Brejo da Madre de Deus, que comemorou 258 anos de fundação dia 27 de Maio. "Hoje São Domingos é tratada com respeito. A administração Dr. Edson vem priorizando ações importantes. O prefeito escolheu nosso distrito para a Academia das Cidades, e isto só mostra o carinho dele pelo povo daqui”. Disse Alex, um dos administradores de São Domingos.
Outro que destacou a importância da obra foi Zezinho, um dos representantes do governo em São Domingos: "São Domingos vinha sendo tratada como um vilarejo pela as duas últimas administrações. Somo maiores que muitas cidades do estado. Dr. Edson vem dando prioridade para nossa gente". Finalizou Zezinho.
Foto: Marcondes Moreno