quarta-feira, 28 de abril de 2010

MBA em Direito Tributário


Consoante a percebida crise do ensino jurídico no Brasil nas últimas décadas, e com o compromisso de oferecer um curso de excelência na área de Direito Tributário, a FGV DIREITO RIO desenvolveu um curso de MBA em Direito Tributário, cujo mescla conhecimentos teórico e prático, em uma abordagem dinâmica, associando o direito tributário à disciplinas de domínio conexo. Vem ocupar um lugar de destaque no mercado dos cursos de MBA, ante a constatação da carência existente, tanto nas empresas e escritórios de advocacia, quanto nos órgãos e entidades públicas, de profissionais capacitados e bem preparados na área fiscal.
O MBA em Direito Tributário, organizado pela FGV DIREITO RIO em perfeita sintonia com as modernas demandas do mercado no âmbito fiscal, compõe-se de disciplinas que proporcionam aos alunos instrumentos necessários para que tenham meios de desenvolver um conhecimento complementar às suas atividades profissionais. Além disso, o corpo docente é integrado por professores renomados, com extensa experiência profissional em suas áreas de atuação, em sua maioria, doutores e mestres.
PÚBLICO ALVO
O curso é destinado para todos graduados da área do Direito, bem como, para todas as outras áreas de atuação, e que desejam se tornarem especialistas em Tributos.
LOCAL, HORÁRIO E DATA
FGV MARINGÁ
Rua Luiz Gama, 149 – 2º Andar
Aulas 1 (uma) vez ao mês, na sexta-feira das 19h às 23h, no sábado das 8h às 17h40 e no domingo das 8 às 12h20.
Duração: 18 meses (aproximadamente).

INÍCIO 28/05
MATRÍCULAS ABERTAS ATÉ 25/05
ÚLTIMAS VAGAS!!