segunda-feira, 29 de março de 2010

REVISTA DESAFIO´S VAI AO MISS PERNAMBUCO 2010

Miss com Fantasia


Miss 2010 com a Revista Desafio's



Há 55 anos, o concurso Miss Brasil e Miss Pernambuco vêm revelando as mais belas e simpáticas miss do país e do estado. Este ano, o produtor do Miss Pernambuco Miguel Braga realizou o evento pela 20ª vez escolhendo Hotel
o Vila Hípica em Gravatá para que as 212 concorrentes fossem apresentadas ao público. Das quais, a Miss de Santa Cruz do Capibaribe Priscila Akila se entre as 10 mais bonitas, dentre as escolhidas, a Miss Faculdade Maurício de Nassau Cíntia Fernandes obteve o 3º lugar, deixando o 2º lugar para a Miss Agrestina, Marta Vasconcelos.
Enquanto que a Miss Bezerros, Luzielle Vasconcelos, com idade de 20 anos, cabelos e olhos castanhos, de cor branca, altura de 1,78m e pesando 58 kg, cursando Enfermagem na UFPE -Vitória, falando inglês fluentemente, recebeu a faixa, o bastão e a coroa de Miss Pernambuco 2010 repassadas pela Miss Pernambuco 2009 Fabiana Medeiros. O concurso teve a presença da Miss Brasil 2010, que acontecerá dia 08 de Maio em São Paulo , onde Luzielle estará concorrendo a este prêmio muitíssimo concorrido.
A Revista Desafio’s, foi à vila olímpica registrar e conferir de perto esta tão glamourosa festa que aconteceu na maravilhosa e aconchegante cidade de Gravatá, que com seu clima de montanha tem atraído turistas do mundo inteiro, veranistas e invernistas para seus hóteis e condomínios luxuosos.