terça-feira, 30 de março de 2010

ONG PÃO É VIDA PROMOVE CURSOS PROFISSIONALIZANTES







O objetivo da ONG Pão é Vida é promover Inclusão Social, seja levando o Pão da vida para as pessoas ou promovendo ações que melhorem a qualidade de vida das pessoas.

Os Cursos de qualificação profissional busca alcançar crianças jovens e adultos que estejam anciosos e ociosos e se consolidam em 2010 graças a uma parceria com a PIB (Primeira Igreja Batista de Santa Cruz do Capibaribe) e a empresa Rota do Mar.
Os Cursos que estão acontecendo são costura industrial, corte e costura, e informática.

A ONG conta com o apoio de profissionais voluntários que ministram aulas as terças e quintas das 19: 30 h as 21:30 h.
A aula inaugural aconteceu dia 25 de março, na rua Vereador Severino Ribeiro da Silva, 94 - bairro novo – (Travessa da 29 dezembro) em Santa Cruz do Capibaribe.

O alvo principal são pessoas da comunidade próxima ao açude da Manhosa, no Santo Agostinho, (Famílias que viviam na Favela do papelão anteriormente) e posteriormente pessoas que chegam ao Agreste sem qualificação profissional. O imóvel que utilizamos pertence a PIB, de Santa Cruz, louvamos a Deus, pois temporariamente será a nossa base operacional aqui no Agreste de Pernambuco.

Contatos Ronaldo ou Joana pelos fones (81) 9278 9315
SEDE ADMINISTRATIVA: RUA DIÓGENES TABORDA 16 CASA II- JD ELEDY SÃO PAULO /SP CEP: 05856030 -SEJA UM ASSOCIADO DO PÃO É VIDA - AG: 0361 - CONTA CORRENTE 15.422-9 - BANCO DO BRASIL.