terça-feira, 30 de março de 2010

JORNAL AGRESTE COMPLETA 1 ANO E LANÇA O 1º EXEMPLAR COLORIDO


O jornal Agreste Notícia após um ano de trabalho, comemorando seu 1º aniversário dia 28 de Março com uma festa animadíssima, com presença dos leitores, colaboradores, autoridades diversas e convidados inlustres, tem mostrado cada vez mais credibilidade e evolução.
O jornal teve sua primeira edição lançada em março de 2009, com o nome de Brejo em Destaque. Apesar, de muitos torcerem contra o jornal e até andaram dizendo que o mesmo jornal não passaria da terceira edição. O jornal que era feito em tamanho tablóide, ou seja, tamanho de panfleto, na sua 3ª edição, se tornou o jornal de maior tiragem da região.
Já na 5º edição, mostrou sua força e fez o único jornal da região a ter suas páginas em tamanho oficial de jornal. Mesmo já tendo o jornal mais estruturado da região, nossa equipe não estava satisfeita, e na 13ª edição, evoluiu mais ainda, e trouxe o único jornal colorido editado em Brejo da Madre de deus e em Santa Cruz do Capibaribe, com uma estrutura perfeita onde visa a melhor qualidade para o leitor, trazendo mais resultados para nossos patrocinadores.
Mesmo com tantos avanços e muito sucesso, nós continuamos nossos trabalhos respeitando todos os nossos seguidores, admiradores e patrocinadores.
A gora só nos resta agradecer a Deus, aos colaboradores e a você, pela preferência e confiança.
MUITO OBRAGADO!
Sidney Lima Editor e gerente do Agreste Notícia.
Do: Jornal Agreste Notícia