terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CANTOR JUNIOR PITÁGORAS AGRADECIDO A DEUS POR BENÇÃOS MIL ASSUME PASTORADO DE IGREJA EM BARRA DE SÃO MIGUEL NA PARAÍBA

Junior Pitágora e Pastor Mauro

Gerado por Deus desde o ventre materno para servir e adora-lo com amor, minha voz se abre como pétalas agudas e alegra minha alma de adorador.
Cantar um canto de adoração é algo que faço com o mais profundo prazer. Louvar ao nome Santo do Senhor Jesus, está no meu intimo e é parte do meu viver. Meu canto se iguala aos tantos adoradores que me acompanham em louvar com unção e se multiplicam em couros com todos que estão presentes, que bendizem e entoam louvores ao Rei dos Reis. Pois, com unção fazemos a diferença GLORIA DEUS!!!
- Noite escura obesidade mórbida, pesando 190 kg, sempre pedindo a Deus: Dai-me força pra vencer, luz que clareia meu caminho, pois sem Ele e longe Dele, a vida é vazia, as alegrias não existem, as realizações não satisfazem, as expectativas são frustradas... Mas, com Jesus Cristo, o viver é só Vitória. Na grande luta, no desprezo, calunias, humilhações, decepções, precipitações e portas fechadas, lembrei - me da fidelidade de Deus e das suas promessas.
Nos meus pensamentos, me vinha na ideia que eu era muito fraco,e que não tinha forças nem tão pouco era capaz de me erguer. Porem, lembrei-me do Senhor Deus, que me dizia: sou forte, sou grande, sou suficiente. No entanto, a minha mãe vendo as minhas forças enfraquecidas e minha pequena fé, continuava orando por mim. Foi então, que ela teve uma visão, um sonho:E nele, eu estava num quarto escuro deitado no chão, como morto. Aperriada, minha mãe clamava:" júnior, júnior o sangue de Jesus tem poder". E, olhando para o teto daquele quarto escuro, apareçeu uma brecha pequenina, e mãe começava a colocar a mão na brecha para abrir.
Todavia, foi surpreendida por vários pássaros que cantavam belos cânticos... No dia seguinte, ela me falou do sonho dizendo: A vitória é certa meu filho, em nome de JESUS. Dias depois recebi uma ligação do Pastor Mauro Simões, da Congregacional Vale da Bênção ll de Santa Cruz do Capibaribe. O pastor me falou que precisava marcar o dia da cirurgia de redução de estômago.Assim sendo, ao passar pela psicóloga, ela falou da impossibilidade de liberar a minha cirurgia devido ao alterado estado psicológico em que me encontrava. Pois bem, depois de algumas consultas, ela disse: "Vamos liberar a cirurgia para lhe dar oportunidade de vida".
Foi aí, quando minha mãe tomou linsença a palavra e disse a Doutora: Quem iria dar oportunidade de vida prá mim, seria o Senhor Todo Poderoso. Depois de oito anos lutando ansioso por essa cirurgia, o próprio Deus, tinha me falando que iria usar alguém para abençoar minha vida. Na hora da cirurgia, muitos oravam para que tudo ocorresse bem, pois meu estado fisco e mental não estavam lá essas coisas todas. A irmã Maria, dirigente do circulo de oração na sede da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe foi despertada pelo Espírííto Santo a convidar algumas irmãs a orarem por mim, e foram nestes exatos momentos que a cirurgia estava se complicando.Todavia, Deus, que é médico por exelência, estava dando-me livramento de morte. Aleluia! No entanto, agradeço de coração ao Pai das luzes e aos organizadores, colaboradores e participantes do evento beneficente que foi realizado pelos irmãos da Segunda Igreja Congregacional Vale da Bênção ll de Santa Cruz, que juntos a outros evangélicos de vários ministérios, inclusive até, as pessoas não evangélicas, que com muito carinho nos abençoaram, colaborando, comparecendo e torcendo para que eu viesse a emagrecer e me dar bem na vida, após ser operado.
Sabendo que, talentos entregues a Homens, rendem conforme a competência e habilidade de cada um, os talentos do Pastor Mauro foram multiplicados por dividi-los comigo, quando mais precisei de compreensão e de uma mão amiga, independentemente de denominação, regra de fé e principalmente, de amor ao próximo. Em Março de 2010, fazem exatos 10 meses da redução de estômago e já perdi mais de 60 kg. Graças a Deus,neste ano e nos próximos que virão, terei a esperança e alegria de viver melhor ainda. No final de 2009, quando estava retornando da cidade de Natal - RN, onde fui visitar alguns amigos, o Pastor Mauro me fez o convite para passar alguns dias cooperando em uma das Congregações do 2º Vale, na Barra de São Miguel, cidade paraibana. Pensei e aceitei o desafio, afinal tenho um particular com Deus e o resultado tem sido maravilhoso. Digo pois a você, caro leitor, que quando o Negro Mar crescer tentando afogar tua esperança e as mágoas quiserem habitar em teu coração, ergue teu olhar para o alto e contempla a imensidão do Criador, que criou o universo com toda as constelações e chama cada estrelas pelo seu nome. Louvo ao nosso Redentor, sabendo que serás bem aventurado.
Afinal, eu, Júnior Pitágoras, cantor e pregador da palavra divina, não tenho como vos recompensar.
Recompensado serás na ressureição dos justos. Lucas 14:14.
Espero sua visita na congregação do vale ll na Barra de São Miguel - Paraíba.
Quarta - Oração
Quinta - Ensinamento
Sexta - Circulo de oração
Sábado - Culto jovem
Domingo Pela manhã: escola dominical
Domingo A noite: Culto da família.
MEDITAÇÃO- Deuteronômio 33:25
Pastor interino: Júnior Pitágoras.