sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sinal De Adição


Um pai levou seu filho pequeno para visitar uma grande catedral. Quando os dois se aproximavam do altar, o menino apontou para uma cruz que se erguia no fundo e perguntou:"Papai, por que existe aquele grande sinal de adição lá em cima?" Se pensamos que o Cristianismo subtrai alguma coisa de nossas vidas, estamos completamente enganados.
A vida cristã apenas adiciona o que existe de melhor para a nossa existência.
Às vezes pensamos que a vida com Cristo apenas nos tira "os prazeres" do mundo. Não podemos beber, não podemos fumar, não podemos jogar, não podemos ter uma vida sexual livre, não podemos isso e aquilo. Mas não é verdade. Quando Cristo está no nosso coração, percebemos que "podemos todas as coisas". E podemos tudo porque Cristo nos fortalece.
Se eu não fumo, nem bebo, nem tenho uma vida sexual desregrada, é porque aprendi a amar ao Senhor e a cuidar de minha saúde, tanto física como espiritual. Por que fazer coisas que poderão me trazer aflições logo adiante? Por que estragar a minha vida com ações que não me garantirão uma felicidade permanente?Em vez de pensar no sinal de sub tração, do "não posso" eu prefiro me regozijar com o sinal de adição, do "eu posso tudo". Eu posso amar, mesmo quando me ignoram; posso cantar,mesmo quando estou debaixo de sérias dificuldades; posso crer que os meus sonhos serão realizados, mesmo que tudo indique o contrário; posso, mesmo agora, glorificar a Deus por escrever meu nome no livro dos Céus.
Sim, eu sou muito feliz por tudo que Deus adicionou à minha vida desde o dia em que tive um maravilhoso encontro com o meu Salvador. Deus me deu um sorriso que não existia, uma paz que nunca havia experimentado, uma vida abundante que jamais pensei um dia ter.
Obrigado, Senhor, pela cruz, pelo sinal de adição em todos os meus dias, pelo amor que preenche toda a minha alma.
Aleluia!
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Filipenses4:13).