quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Comitê Gestor da BR-104 Recebe Prefeitos


A comissão que compõe o Comitê Gestor que acompanha as obras de duplicação da BR-104, esteve reunida mais uma vez nesta quarta-feira (27/01), e recebeu uma comissão formada por prefeitos de diversas cidades, além de vereadores e do deputado oposicionista Edson Vieira (PSDB). Na pauta, reivindicações para ajustes e modificações de alguns trechos da obra, como destaque para o trecho da entrada do Lampião, que dá acesso as cidades de Brejo da Madre de Deus e Jataúba (devidamente representadas na reunião), em que se solicita a inclusão de um viaduto ou uma passagem de nível para um melhor escoamento do fluxo de veículos com destino as cidades. Já o prefeito de Toritama, Flávio Lima (DEM), pleiteia que aja o estreitamento das margens nas proximidades do Parque de Feiras, em razão da necessidade de espaço para estacionamento.
A reunião foi presidida pelo presidente do Comitê, o Prefeito de Caruaru José Queiroz (PTB), que se comprometeu de encaminhar os pleitos diretamente ao Governo do Estado e departamentos envolvidos na obra, e informou que planeja agendar uma segunda reunião, dessa vez com a presença do Governador Eduardo Campos.
O vereador Diogo Moraes (PSB), que é membro permanente do Comitê, concedeu entrevistas às emissoras do Rádio e TV após a reunião, e informou que apóia todas as reivindicações. Questionado sobre como será o acesso da BR-104 para cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Diogo informou que a área será contemplada com um viaduto de acesso no distrito de Pão de Açúcar, fator que o vereador já acompanha desde a elaboração do projeto de duplicação.
Assessoria do Vereador Diogo Moraes.