quinta-feira, 29 de outubro de 2009

AUGUSTINHO CARRARA É INDICADO AO EMMY INTERNACIONAL


Pois não é que Pedro Cardoso foi indicado a concorrer ao Emmy Internacional com a melhor interpretação por sua atuação em A Grande Família !?!? Nosso querido malandro terá como concorrentes o austríaco Karl Markovics ("Franz Fuchs - A Patriot"), o britânico David Suchet ("Maxwell") e o chinês Wang Chengyang ("Thei-go King and His Son"). A cerimônia de entrega das estatuetas será em 24 de novembro em Nova York, estamos torcendo!!
Falando em Agostinho Carrara, algo me vem logo a cabeça: Seu guarda-roupa mega-fashion e imediatamente me lembro de um amigo: Já falei dele algumas vezes aqui, o famoso Ta Ligado! Vou explicar a razão!
Nós trabalhávamos juntos em uma empresa escravista e tínhamos que ir vestido todo engomadinho: Calça social, sapato, blusa social, cinto, gravata... E um dia, estando só eu e esse fashionista na sala, começo a reparar no modelito do cara, sente só:
Sapatos cor de abóbora, meia marrom, calça cinza, pano tipo de sofá de casa de vó e COM PREGAS, comprada em um brechó de Copacabana, cinto cor de abóbora (pra combinar com o sapato) e blusa mostarrrrrrrrrda!!!!