quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Feriado movimentado na política de Santa Cruz


Muitas lideranças regionais estiveram presentes na tarde da terça (29) na casa do Deputado Estadual Edson Vieira em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano.

Na ocasião políticos das cidades de, Vertentes, Santa Maria do Cambucá, Taquaritinga, Toritama, Santa Cruz e Brejo da Madre de Deus estiveram presentes, almoçaram e discutiram parâmetros da política estadual.
Entre as personalidades vários vereadores, o ex-prefeito de Taquaritinga Jânio Arruda, Flávio Lima prefeito de Toritama, Ernando Silvestre ex-prefeito Santa- Cruzense e Mendoça Filho ex-governador.
Para Edson Vieira esses eventos mostram que sua reeleição está firme “tenho aqui diversas lideranças de Santa Cruz e das cidades vizinhas, que confiam no meu mandato e estão fortes comigo para essa reeleição” afirmou Vieira.
Após a solenidade de entrega da Medalha Pe. Zuzinha os vereadores do município também se juntaram as demais lideranças, e no final da tarde a comitiva prestigiou a procissão de São Miguel e do Senhor Bom Jesus dos Aflitos, e seguiram pelas principais ruas da cidade.