terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bem-vindos ao Marketing na Prática



Durante as últimas semanas a coluna Mundo do Marketing deu uma pequena pausa para algumas adequações, dentre elas o próprio nome da coluna que a partir de agora começa a se chamar de MARKETING NA PRÁTICA.

A mudança faz parte de uma discussão bastante produtiva em torno da aplicação do marketing, pois muito é falado sobre o tema, no entanto existem diversos questionamentos sobre a real aplicabilidade dos conceitos no dia-a-dia frenético e dinâmico do mercado.

Nossa região é pauta desse dilema, no tocante a forma de como as estratégias e ações de Marketing são introduzidas no planejamento das empresas do Arranjo Produtivo Local do agreste pernambucano.

Dessa forma estaremos abordando nas próximas colunas como essas empresas devem traçar suas ações para que de fato sejam efetivados e executados os conceitos e possibilidades que só o marketing pode oferecer.

Portanto, caso você tenha alguma sugestão de tema ou dúvida sobre o assunto entre em contato através do e-mail: valtencyvasconcelos@gmail.com que teremos a maior satisfação de ajudar e contribuir para entendermos em conjunto o que é o Marketing na Prática.

Do Direto ao Ponto
Por Valtency Vasconcelos - Publicitário