quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PRF realiza grande-blitz na região do Cariri e apreende veículos



A Polícia Rodoviária Federal continua realizando uma mega Blitz na BR 412, no trecho que liga o distrito de Santa Luzia do Cariri (Serra Branca) ao município de Sumé. De acordo com o Comandante da operação Esaú, o objetivo da PRF é fiscalizar irregularidades em veículos automotores e principalmente em motocicletas, já que cerca as motos se envolveram em 52% das mortes em acidentes no ano de 2013.

Essa mega-operação será realizada em todo estado da Paraíba, e serve para chamar atenção da população para o uso dos equipamentos obrigatórios como o capacete e os riscos de conduzir veículo sem possuir carteira de habilitação. As informações coletadas pelo nosso portal indicam que até o momento várias motocicletas foram apreendidas e serão levadas até o posto da PRF localizado na Farinha, nas proximidades da Praça do Meio do Mundo.

O comandante da ação ainda informou que os proprietários terão o prazo de três meses para regularizar e resgatar os veículos, antes destes irem a leilão. "Nosso papel enquanto integrantes da PRF, é evitar acidentes, combater a problemática de animais soltos na pista, garantir a vida e a segurança das pessoas que trafegam nas rodovias federais.