sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Marcelo Santa Cruz, compondo seu sucesso.



18 anos ajudando a eleger centenas de candidatos através da música
O compositor Marcelo Santa Cruz é daqueles artistas que pensa em tudo antecipadamente. Por ser blogueiro e gostar de política, Marcelo busca ficar atualizado o ano inteiro. Tudo isso, para que nas campanhas eleitorais ele possa conhecer de perto o perfil de cada candidato que se tornará cliente e terá seu jingle publicitário composto de uma forma projetada.
“Acho que o segredo do bom resultado que meus jingles vêm obtendo, é o fato de conhecer o perfil de cada cliente. Mesmo a música sendo rápida e objetiva, consigo contar a história de cada candidato e retratar suas ações” Disse o compositor que há 14 usa o mesmo estúdio de gravação.
Em 2014, Marcelo comemora 18 anos direcionados a jingles eleitorais e suas mais de 600 composições, ajudaram a eleger grandes nomes da política regional e nacional. Marcelo tem uma facilidade de compor rápido, e em menos de 15 minutos apresenta ao cliente uma composição que vira sucesso quando cai na rua e consequentemente na boca do eleitor.
“Junto meu dom com a pesquisa de anos, procuro conhecer cada político que por ventura venha a ser meu cliente. Sinto-me recompensado quando chego a uma cidade e um popular fala que tal música ajudou a eleger seu candidato preferido. Muitas vezes, estas pessoas falam sem saber que aquela música foi criada por mim. Isto é uma recompensa inigualável” destacou Marcelo que já está antenado para o processo eleitoral que se aproxima!  
CONTATOS: 0XX(81) 9608-3992 9484-8141