segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ACOLHE NORDESTE‏ É REALIZADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




 
 O Missionário Ivan Gregorio, de 42 anos de idade, fundador do projeto Acolhe Nordeste, que reside no estado de São Paulo está pela segunda vez no Agreste de Pernambuco com toda a equipe de missionários que integram o projeto, que sempre trás toneladas de alimentos que são arrecadados naquele estado para serem distribuídos para famílias carentes do interior pernambucano.

 Em janeiro de 2013 foram arrecadadas 9 toneladas de alimentos e produtos de limpeza e higiene. Porém agora no inicio de 2014 foram mais de 12 toneladas de produtos arrecadados na grande São Paulo e distribuídos no agreste do estado.
 Vale destacar que estiveram à frente do projeto os Missionários Ivan Gregorio, Rafael, além do Pastor Xisto, Pastora Vera, os auxiliares Ronaldo e Anderson.

Todos eles dedicaram pelo menos 15 dias desse mês para visitar, falar, orar, ouvir e distribuir abraços e uma cesta básica na casa de muitas famílias que residem em cidades do interior do Agreste como também da Paraíba.

 Com o apoio da Secretária Geral de Missões da Igreja Quadrangular e o grupo do Projeto Lucas que dispõe de ônibus hospital que durante três dias esteve prestando atendimento às pessoas que compareceram o dia nas Igrejas do Evangelho Quadrangular em Santa Cruz do Capibaribe.

 Você pode participar deste projeto doando alimentos e roupas através dos números 81-9920.8851 (Pastora Edna Bueno) ou 81-9231.4003 (Missionário Marcos Goldinho).
Do: Jornal Agreste Notícia