sexta-feira, 31 de maio de 2013

Jornal Comunidade FM dar lugar ao Bom Dia Comunidade com participação de Alexandre Garcia

 
 
O Jornal Comunidade FM 87.9, que há mais de 10 anos trazendo informações para a população de Santa Cruz do Capibaribe e região com apresentação de Silvio José e Nédja Alves, encerrou suas atividades nesta sexta feira 31 de Maio, dando lugar ao Bom Dia Comunidade, no mesmo horário das 08H da manhã.
A mudança veio em nome da modernidade e criatividade com a nova programação que continua com o apresentador Silvio José e a parceria de Alexandre Garcia reporter da Globo.
O Bom Dia chega trazendo lançamentos, musicas, e principais manchetes do Brasil e do mundo além da mensagem do dia e as incríveis novidades que vão ao Ar nesta Segunda feira 03 de Junho.
 
 

REVISTA DESAFIO'S ABRAÇA CORDIALMENTE SEUS LEITORES




O Blog da Revita Desafio's, em sua nova fase de mudança na digitação e diagramação, com repaginação moderna e agradável na sua forma de leitura mais nítida, vem agradecer de público e abraçar cordialmente com todas as letras, o leitor e os patrocinadores que aqui investem expondo suas marcas, produtos e serviços, com um agradecimento específico ao Senhor Jesus Cristo, nosso patrocinador maior, pelo sucesso, conquistas e bênçãos imerecidas alcançadas. 
A Ele Honra, Louvor e Glória.

Ticiane Pinheiro vai sair da mansão de Roberto Justus com a filha

 


Após anunciar o fim do casamento de sete anos com Roberto Justus, Ticiane Pinheiro já se prepara para deixar a mansão do empresário com a filha, Rafaella, de 4 anos. A casa fica localizada no bairro Cidade Jardim, em uma área nobre de São Paulo.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta sexta-feira (31), a vontade de colocar um ponto final na relação partiu de Ticiane. Ela estava insatisfeita com o gênio difícil do marido e reclamava com pessoas próximas que o casamento tinha esfriado.
"Decidimos nos separar em comum acordo. Continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro", comunicou o casal em uma nota enviada pela assessoria de imprensa.
O colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", afirma que os dois nunca dormiram no mesmo quarto.
Na útima terça-feira (28), eles estiveram na festa de 50 anos de Xuxa e posaram para fotos em clima de harmonia. Recentemente, Ticiane e Roberto comemoraram com um bolo os sete anos de união.
A mãe da pequena Rafa chamou a atenção do público no fim de abril ao dançar o funk "Quadradinho de Oito", no "Programa da Tarde". Em conversa com o Purepeople, Helô Pinheiro, mãe da artista, garantiu que Roberto Justus compreendia o jeito engraçado da mulher.
"Não deixa de ser uma dança sensual, mas ele entende. Claro que no fundo tem uma pontinha de ciúme... Acho que o Roberto tenta esconder atrás do jeito durão".

Imprensa britânica põe Copa em xeque



A imprensa britânica se mostrou incrédula nesta sexta-feira diante da decisão da Justiça brasileira de autorizar o amistoso entre Brasil e Inglaterra no estádio do Maracanã horas depois de ter proibido a realização do mesmo por questões de segurança.
A partida, que será disputada neste domingo e supõe a inauguração oficial do estádio após três anos de obras, foi cancelado ontem depois de uma ação civil pública iniciada pelo Ministério Público Estadual, que denunciou a ausência de "laudo de vistoria de engenharia, de prevenção e combate de incêndio, de condições sanitárias e de higiene".
Posteriormente, essa mesma decisão foi revogada "mediante a um recurso do Governo do Estado com a apresentação do laudo da PM que comprova o cumprimento de todas as regras de segurança no Maracanã", apontou a nota da administração estadual.
A veloz contra-ordem foi qualificada como um "caos" pelo jornal britânico "The Times", principalmente pela proximidade da Copa das Confederações, que será realizada no país entre os dias 15 e 30 de junho, na qual o Maracanã sedia a parida de abertura.
Citando fontes ligadas à Federação de inglesa de futebol, o jornal britânico destaca que o detonante desta decisão não foi tanto um suposto problema técnico do estádio, mas um "conflito local" entre dois políticos por "questões de tramitação de papéis".
O "The Guardian", por sua vez, foi mais duro em sua análise, na qual assegura que a inicial suspensão do amistoso "desperta os piores temores do país sobre os preparativos do Copa do Mundo de 2014".
"A decisão no último minuto de suspender o que se supunha ser uma partida profissional se acrescenta a uma lista de atrasos, controvérsias e faltas de respeito que os anfitriões insistem em realizar", aponta o jornal.
De acordo com o "The Guardian", se o cancelamento fosse mantido teria suposto "a humilhação e a frustração" dos torcedores da seleção brasileira que, através do pagamento de seus impostos, financiaram a reforma do Maracanã, agora com capacidade para receber até 78 mil pessoas.
"Brasil-Inglaterra seguirá após uma nefasta tramitação de papéis", intitula o sensacionalista "The Sun", que também exibe uma foto na qual se mostra as obras nos arredores do estádio.
Em sua análise, o jornal destaca que o descumprimento dos prazos se transformou em algo "vergonhoso" para as autoridades locais, brasileiras e para Fifa, que esperava que os trabalhos "estivessem encerrados em dezembro de 2012".

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cadeia Pública de Santa Cruz do Capibaribe-PE recomeça obras de construção depois de vários meses parada


Trabalhos novamente são retomados. Foto: Thonny Hill.

Na manhã desta segunda-feira (27), a equipe do Blog do Ney Lima flagrou que os trabalhos de construção da nova cadeia pública da cidade, foram retomados.
 
De acordo com funcionários da obra, 11 pessoas estão trabalhando no local, utilizando de maquinário pesado como escavadeiras, caçambas, uma máquina patrol, um compactador para terraplanagem e outros equipamentos.
 
De acordo com o projeto inicial, a obra já deveria estar concluída desde setembro de 2011, mas já sofreu várias paralizações que colocaram em cheque a credibilidade sobre qualquer nova data de previsão para conclusão da obra e funcionamento da mesma.
 
Vale salientar que Santa Cruz está sem cadeia pública desde 2007, quando a antiga foi desativada por causa de uma rebelião dos detentos. Na época, o local tinha capacidade para 25 presos, mas estava com 109.
 
 - Do Ney Lima
 

Obra já deveria ter sido concluida desde 2011 (arquivo)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Imágem mais que premiada




A rara imagem de um cuco que havia acabado de roubar um ovo do ninho de um rouxinol venceu o concurso de fotografia GDT European Wildlife Photographer of the Year 2011.
Com décadas de experiência fotografando e filmando cucos, o autor da foto vencedora, Oldrich Mikulica, da República Tcheca, diz-se fascinado pelas aves.
"Por 25 anos, durante a época de procriação, eu vou até os lagos perto de minha casa para observar os cucos e rouxinóis", diz ele.
O cuco remove um ovo do ninho do rouxinol e coloca um de seus próprios ovos no lugar, já que ambos são quase idênticos.
Especialistas explicam que o cuco tem pouco tempo para eclodir e nasce antes dos outros passarinhos e, para ganhar espaço, joga os ovos do rouxinol para fora do ninho.
Os rouxinóis continuam a alimentar o cuco sem perceber a diferença. Ao chegar à maturidade, o cuco abandona o ninho.
De acordo com Mikulica, é praticamente impossível que ele consiga registrar imagem semelhante novamente.
A fotografia do cuco derrotou quase 14 mil imagens feitas por concorrentes de 39 países.

Foto de cuco roubando ovo de rouxinol vence competição


A rara imagem de um cuco que havia acabado de roubar um ovo do ninho de um rouxinol venceu o concurso de fotografia GDT European Wildlife Photographer of the Year 2011.
Com décadas de experiência fotografando e filmando cucos, o autor da foto vencedora, Oldrich Mikulica, da República Tcheca, diz-se fascinado pelas aves.
"Por 25 anos, durante a época de procriação, eu vou até os lagos perto de minha casa para observar os cucos e rouxinóis", diz ele.
O cuco remove um ovo do ninho do rouxinol e coloca um de seus próprios ovos no lugar, já que ambos são quase idênticos.
Especialistas explicam que o cuco tem pouco tempo para eclodir e nasce antes dos outros passarinhos e, para ganhar espaço, joga os ovos do rouxinol para fora do ninho.
Os rouxinóis continuam a alimentar o cuco sem perceber a diferença. Ao chegar à maturidade, o cuco abandona o ninho.
De acordo com Mikulica, é praticamente impossível que ele consiga registrar imagem semelhante novamente.

A fotografia do cuco derrotou quase 14 mil imagens feitas por concorrentes de 39 países
 
 

 

HÁ EXATOS 4 ANOS ATRAS, A RÁDIO COMUNIDAD-FM INAUGURAVA SEDE PRÓPRIA COM PRESENÇA DE OZEIAS DE PAULA


 Cantor Oséias de Paula e o radialista Jason Lagos


Oséias e Pastro André Barbosa

 
A Radio Comunidade FM 87.9 Mz, esteve se mudando para um novo prédio, onde com novas instalações tem alcançado muito mais ouvintes e conquistado mais clientes por estar oferecendo um melhor sinal e uma programação de muito mais qualidade.
A Comunidade FM foi a pioneira no sistema de transmissão em Frequência Modulada da cidade de Santa Cruz do Capibaribe trazendo informações e entretenimento ao povo Santa-cruzense com o slogan "musica de qualidade, só na Comunidade".
 
Afinal, a rádio transmite os melhores, mais ouvidos, ousados e diferenciados programas da região Agreste e para comemorar esta conquista de estar em seu prédio próprio, o presidente da rádio, Jason Lagos, a diretoria, funcionários, patrocinadores, parceiros, amigos, ouvintes e convidados, participaram em forma de congratulação e ações de graças, de um culto festivo realizado na praça dos estudantes nos dias, 29 e 30 de Maio de 2009, em louvor a Deus, com participação do pastor André Barbosa de Olinda-PE e do cantor sacro Oséias de Paula, com quem Jason teve a honra de poder cantar ao vivo, acompanhados da Banda Gospel, Som de Muitas Águas, surpreendendo ao público,  que bem sabia da suposta timidez de Jason Lagos, que está de parabéns com toda  sua equipe da Rádio, por tamanha conquista há exatos 4 anos atrás.

Há um ano, exigir cheque caução para atendimento médico de urgência é crime



Brasília - O Diário Oficial da União publicou dia 29 de Maio do ano passado, a lei que torna crime a exigência de cheque caução para atendimento médico de urgência. A lei, de autoria dos ministérios da Saúde e da Justiça, altera o Código Penal de 1940 e tipifica a exigência como crime de omissão de socorro. Atualmente, a prática de exigir cheque caução já é enquadrada como omissão de socorro ou negligência, mas não existia uma referência expressa sobre o não atendimento emergencial. O Código Penal passa a vigorar nos termos do Artigo135-A acrescido ao Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, que estipula pena de detenção de três meses a um ano e multa para os responsáveis pela prática de exigir cheque caução, nota promissória ou qualquer garantia, inclusive o preenchimento prévio de formulários administrativos, como condição para o atendimento médico-hospitalar emergencial. A pena pode ser aumentada até o dobro, se da negativa de atendimento resultar lesão corporal de natureza grave, e até o triplo se resultar morte.
Os hospitais particulares ficam obrigados a afixar, em local visível, cartaz ou equivalente, com a seguinte informação: "Constitui crime a exigência de cheque caução, de nota promissória ou de qualquer garantia, bem como do preenchimento prévio de formulários administrativos, como condição para o atendimento médico-hospitalar emergencial, nos termos do Artigo 135-A do Decreto-Lei no 2.848, de 07 de dezembro de 1940 - Código Penal."
O Poder Executivo regulamentará o disposto nesta lei, que entra em vigor hoje. A proposta foi apresentada pelo governo federal um mês após a morte do secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, 56 anos, vítima, em janeiro passado, de um infarto depois de ter procurado atendimento em dois hospitais privados de Brasília. Segundo a família, as instituições teriam exigido cheque caução.
 
Do AGÊNCIA BRASIL

terça-feira, 28 de maio de 2013

Revista Desafio's faz cobertura de evento na CDL em Santa Cruz do Capibaribe de Empresa que apresenta projetos no Programa do Rainho




 O grupo empresarial Multi Click, estará sendo representado pela Blue Diamond durante palestra realizada nesta Quarta feira 29, no auditório da CDLSCC as 14h, com entrada franqueada ao publico.
A Multi Clic tem focado na inovação do Marketing Multinível e Mídias Digitais e vem oferecendo aos seus clientes um leque de opções em Publicidade Digital, tais como: Desenvolvimento de Sites, Compartilhamento em Redes Sociais, SEO (Otimização em Buscadores), Links Patrocinados, Desenvolvimento de Softwares e Gestão Financeira na WEB.
 
A Multi Click oferece ainda aos afiliados, além da excelente oportunidade de ganhos através do Marketing Multinível, uma série de benefícios e remuneração na venda direta desses e de outros produtos visando ser uma empresa em contínuo crescimento, com processos definidos, treinamentos sistemáticos, sistema operacional sólido e financeiramente sustentável, sendo referência internacional em publicidade e marketing, tendo em vista que o mercado publicitário brasileiro deve crescer 31% até em 2013 e vai continuar crescendo acima da média global nos próximos anos, consolidando-se como uma das principais fontes de receita do setor.
 
 As  pesquisas apontam que a Internet vem sendo destaque neste segmento e cresceu 28,85% no acumulado do ano até outubro, atingindo um faturamento de R$ 933 milhões.
Com essa receita publicitária, que deve passar de R$ 1,1 bilhão até o final do ano, a internet se consolida como o quarto maior veículo, com 4,91% de participação                   
(Fonte: Folha.com)

 
Mapa do  Mercado Publicitário do país
 
 

CDL SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REÚNE DESIGNERS DA CIDADE PARA CRIAR MAIS UMA CÂMARA SETORIAL


 
 
Descentralizar as ações desenvolvidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe é o intuito da entidade, ao criar as Câmaras Setoriais dos segmentos lojistas que atuam no comércio do município.
 Na última sexta feira (24), o Presidente da CDL, Fábio Lopes, e o Diretor de Empreendedorismo e Desenvolvimento, Bruno Bezerra, estiveram reunidos com alguns dos designers da cidade, a fim de apresentar a proposta da criação de mais uma Câmara Setorial, na qual englobe este segmento de prestadores de serviços da cidade.
 Atualmente, a CDL conta com três Câmaras Setoriais, sendo a dos Corretores de Imóveis, a dos Atacadistas Têxteis e a dos lojistas do segmento de Moda.
 
- Do: Jornal Agreste Notícia

Assassino de bebê é condenado à morte na China



Um homem que assassinou um bebê no último mês de março na China, ao encontrá-lo no banco de trás do veículo que tinha acabado de roubar, foi condenado à morte nesta terça-feira pela justiça, uma decisão que põe ponto final em um caso que comoveu do país asiático, informou a imprensa oficial.
Segundo a sentença do Tribunal Intermédio de Chancghun, repassada pela agência 'Xinhua', o assassino, identificado como Zhou Xijun, de 48 anos, também foi sentenciado a cinco anos de prisão pelo roubo do veículo e, além disso, obrigado a pagar US$ 2,7 mil à família do bebê, que se chamava Xu Haibo.
No último dia 4 de março, Zhou roubou um veículo 4x4 estacionado no canteiro de uma estrada em Changchun, capital da província de Jilin, na fronteira com a Coreia do Norte, sem perceber que dentro do veículo havia um bebê, enquanto o pai da criança se encontrava em uma loja próxima.
Em plena fuga, Zhou encontrou a criança e a estrangulou antes de enterrá-la na neve, enquanto a Polícia de Changchun lançava uma intensa busca pelo bebê desaparecido, a qual despertou a solidariedade imediata de muitos cidadãos chineses.
Milhões de internautas no país tentaram colaborar com a busca publicando nas redes sociais informações de testemunhas sobre a identidade do ladrão, enquanto a confirmação da morte da mesma foi homenageada com uma vigília.
Um dia depois, o criminoso se entregou às autoridades e confessou o assassinato. O fato foi muito comentado no país, especialmente nas redes sociais chinesas, onde os internautas condenaram o crime e também a atitude do pai, que deixou o bebê sozinho.
Em sua defesa, o pai da criança assinalou que deixou o automóvel ligado para que a calefação do interior permanecesse ativa e a criança não passasse frio, já que a cidade de Changchun registra até 30 graus abaixo de zero no inverno.

Mais Cedo Ou Mais Tarde




"Mais cedo ou mais tarde, todos nós temos de encarar o lado
difícil da vida e enfrentar sérios problemas." (Dr. J. A.
Hadfield, Psicólogo)
Seria muito bom se todos os dias de nossas vidas fossem de
paz e harmonia. Seria maravilhoso se todos os nossos passos
nos conduzissem a lugares de regozijo e felicidade. Seria
gratificante se todas as nossas decisões fossem corretas e
nos proporcionassem grandes conquistas. Seria uma grande
bênção se nunca pecássemos e vivêssemos toda a nossa
existência na presença do Senhor.
Mas, infelizmente, isso não é verdade. Todos pecaram. Todos
se afastaram de Deus. Todos seguiram seus próprios caminhos,
ignorando completamente a direção do Senhor. Perdemos a paz,
perdemos a alegria, perdemos a proteção de Deus, perdemos
Sua glória celestial.
É por isso que a nossa vida não é plena de felicidade. É por
isso que nossos dias não são sempre límpidos e ensolarados.
É por isso que a alegria não é perfeita em nossos corações.
É por isso que ainda enfrentamos dias difíceis e
tempestuosos.
Estará tudo perdido? Não poderemos mais viver em alegria?
Não conseguiremos as bênçãos e os sonhos almejados? A
resposta é simples: podemos ter tudo isso de volta!
Cristo veio pagar o preço de nossos delitos e
reaproximar-nos do Senhor. Nele, os dias difíceis se tornam
repletos de júbilo e prazer. Nele, a paz e a vida abundante
perdida são reconquistados. NEle, as angústias e tristezas
são afastadas e a verdadeira alegria é novamente
introduzida. Nele, somos novamente abraçados e salvos...
para sempre.
"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus"
(Romanos 3:23).

Sete dicas pra comer certo no restaurante por Kilo




Nos dias atuais, o restaurante por quilo é uma alternativa rápida e barata para se alimentar em comparação aos restaurantes à la carte e, por isso, são tão populares.
Pessoas que frequentam diariamente esse tipo de restaurante ficam na dúvida sobre como se comportar em frente a tantas opções. A boa notícia é que dá sim para seguir um plano de emagrecimento mesmo comendo fora todos os dias.
Veja abaixo as 8 perguntas mais freqüentes e que vão lhe esclarecer e te ajudar a fazer a escolha certa para seguir na linha para alcançar o seu objetivo de peso.
Quer emagrecer com a ajuda de quem mais entende de dieta no Brasil? Comece seu programa de emagrecimento Dieta e Saúde!
1ª dica
Normalmente, os restaurantes por quilo disponibilizam primeiro as opções para montar um prato frio e, depois, seguem as alternativas para o prato principal. Seguir essa ordem é o ideal? Ou a melhor atitude é verificar todas as opções do dia, antes de começar a montar o prato? Por quê?
O correto é seguir a ordem, ou seja, salada, pratos quentes, carne, sobremesa. Entretanto, assim que chegar ao buffet é importante verificar primeiramente todas as opções disponíveis e depois, já sabendo as preferências, montar o prato.
2ª dica
A disposição dos alimentos pode ser uma armadilha do próprio restaurante (por exemplo, aqueles em que as sobremesas são encontradas antes dos salgados)?
A disposição dos alimentos pode ser uma armadilha e, por isso, é preciso tomar cuidado. A sobremesa no início da bancada, pode ser a primeira escolha de uma pessoa mais faminta, abrindo mão de um suco natural ou de uma salada de fruta. Além disso, se a pessoa não tomar cuidado em verificar todas as opções, ela poderá incluir no prato todas as preparações que mais gosta, ou seja, será uma escolha por impulso, não analisando a qualidade das preparações e as preferências individuais.
Se a pessoa tiver tempo, é interessante ela fazer primeiro o prato da salada. Depois, se levantar e escolher os pratos quentes. Isso fará com que a sensação de fome já esteja superada e ela foi saciada por alimentos de baixo valor calórico que os legumes e as verduras apresentam.
3ª dica
Quais as dicas para montar um prato com todos os nutrientes (fugindo das armadilhas não-saudáveis), ao passar pela bancada repleta de opções?
Quanto mais simples for a alimentação, mais saudável ela será e o risco de cometer erros é menor. Assim, prefira folhas e legumes cozidos, fugindo da maionese ou salpicão. O prato típico do brasileiro é uma ótima opção, ou seja, arroz, feijão e uma carne grelhada. Fuja das tortas salgadas, farofa, bifes à milanesa ou à parmegiana, linguiça, torresmo. Opte por um suco natural e, como sobremesa, uma gelatina diet ou uma salada de frutas.
4ª dica
Qual a maneira ideal de temperar a salada?
Para temperar a salada, fuja dos molhos á base de maionese como, por exemplo, o molho rose. Pode-se usar o azeite que contém gorduras boas, mas isso não significa que ele não seja calórico. Por isso, o azeite deve ser usado com moderação. Uma boa opção de tempero é o molho vinagrete, vinagre balsâmico e suco do limão.
5ª dica
Exagerar na quantidade pode se tornar comum, diante da variedade.
Qual a melhor maneira de evitar o excesso de calorias?
Há dois lados nessa história. Um é pegar exageradamente um alimento mais calórico como torta, macarrão com molho branco, exagerar no queijo parmesão. Outro lado é, na vontade de comer tudo, coloca-se um pouco de cada alimento. O resultado também pode levar a um exagero nas calorias e na quantidade de gordura. As duas atitudes são erradas.
6ª dica
Escolher duas ou mais opções de um mesmo grupo alimentar pode somar pontos negativos para a dieta? Por quê?
É necessário tomar cuidado e ter ponderação. Não é correto pegar dois alimentos pertencentes ao mesmo grupo como, por exemplo, purê de batata e arroz ou macarrão. Filé de frango, bife e linguiça. Normalmente, as pessoas têm essa percepção, mas ela passa despercebida. Por isso, é muito importante escolher, ou seja, analisar o que está colocando no prato e assim, o controle será maior. Algumas pessoas se comportam no restaurante por quilo como se estivessem em uma churrascaria, ou seja, quer provar tudo o que vê pela frente. Evidentemente que esses excessos podem ocorrer, mas esporadicamente. Se diariamente tiver essa atitude, com certeza terá prejuízo para a saúde.
7ª dica
Um suco de frutas tomado durante a refeição substitui a fruta que faria parte da sobremesa?
Sim, o suco substitui uma fruta da sobremesa. Mas, cuidado. Se for ingerir algum tipo de bebida e a sobremesa, esqueça o refrigerante e escolha o suco. E opte por outra fruta para terminar a refeição. O refrigerante contém calorias vazias, ou seja, não oferece nutrientes importantes para o organismo. Mesmo os light ou diet que contém zero de calorias devem ser evitados por causa do gás que distende o estômago e dá uma falsa sensação de saciedade. A fruta tanto na bebida como na sobremesa são excelentes opções.

SAPATO DE LOIRA





DISSERAM PARA A LOIRA QUE O CHIQUE ERA TER SAPATOS DE JACARÉ.
ELA VERIFICA NAS LOJAS QUE OS PREÇOS SÃO EXORBITANTES.
ENTÃO RESOLVE CAÇAR SEU PRÓPRIO JACARÉ.
TODOS EXPLICAM QUE É MUITO DIFÍCIL E PERIGOSO
MAS ELA NÃO QUER SABER
LOIRA É LOIRA…
OBTÉM ORIENTAÇÕES E VIAJA PARA O PANTANAL.
COMO DEMORAVA MUITO PARA RETORNAR, PARENTES
SEGUEM SEU RASTRO E ENCONTRAM A MOÇA DENTRO DE UM LAGO COM UMA CARABINA NA MÃO.
A POUCOS METROS DELA UM JACARÉ ENORME SE APROXIMA.
ELA DÁ UM TIRO E MATA O BICHO.
EM SEGUIDA O ARRASTA ATÉ A MARGEM ONDE ESTÁ, PELO MENOS UMA DÚZIA DE JACARÉS MORTOS.
ELA, COM MUITA DIFICULDADE RETIRA O JACARÉ MORTO DA ÁGUA E EXCLAMA CONTRARIADA:
- MERDA. QUE CAGADA DA BOSTA !!
MAIS UM SEM SAPATOS!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

No Mercado Publicitário do Brasil, a Internet tem sido a mídia de maior crescimento



 Multi Click Brasil
           
O  grupo empresarial Multi Click, focado na inovação do Marketing Multinível e Mídias Digitais  vem  oferecendo aos seus clientes um leque de opções em Publicidade Digital, tais como: Desenvolvimento de Sites, Compartilhamento em Redes Sociais, SEO (Otimização em Buscadores), Links Patrocinados, Desenvolvimento de Softwares e Gestão Financeira na WEB.
A Multi Click oferece ainda aos afiliados, além da excelente oportunidade de ganhos através do Marketing Multinível, uma série de benefícios e remuneração na venda direta desses e de outros produtos visando ser uma empresa em contínuo crescimento, com processos definidos, treinamentos sistemáticos, sistema operacional sólido e financeiramente sustentável, sendo referência internacional em publicidade e marketing, tendo em vista que o mercado publicitário brasileiro deve crescer 31% até em 2013 e vai continuar crescendo acima da média global nos próximos anos, consolidando-se como uma das principais fontes de receita do setor.
 
 As  pesquisas apontam que a Internet vem sendo destaque neste segmento e cresceu 28,85% no acumulado do ano até outubro, atingindo um faturamento de R$ 933 milhões.
Com essa receita publicitária, que deve passar de R$ 1,1 bilhão até o final do ano, a internet se consolida como o quarto maior veículo, com 4,91% de participação                   
(Fonte: Folha.com)

Mapa do  Mercado Publicitário do país

COHAB de Santa Cruz celebra sua tradicional festa



 


A tradicional festa da COHAB em Santa Cruz do Capibaribe recebeu milhares de pessoas na noite do último sábado (25) e o evento, que era realizado na Rua Olavo Bilac, este ano mudou para o largo em frente ao bar de Maú (saída para o distrito do Pará), mesmo com a troca de local o público compareceu em grande número. A festa. Contou com apresentações das bandas Forró no Kilo e a cearense Mel com Terra.
 
A mudança de local da festa foi por uma questão de comodidade, pois a Rua Olavo Bilac, tradicional lugar onde o bairro celebra sua festa recebe calçamento, uma ação entre Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e os moradores.
 Mesmo com a mudança o bairro da COHAB pode acolher toda família santa-cruzense com alegria e tranquilidade e assim comemorar sua festa.

Ao falar para o público, o prefeito Edson Vieira (PSDB) agradeceu a presença de todos. “Estou imensamente alegre ao ver nosso povo brincando em paz, esse é o desejo de todos que fazem a prefeitura de Santa Cruz, curtir nossas festas com muito amor e alegria”.
 
O prefeito aproveitou a oportunidade para falar que a cidade foi integrada na lista do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), uma ação do Governo do Estado, onde estão inclusos quase R$ 2 milhões em investimentos. “Conseguimos R$ 2 milhões em recursos do Estado, onde serão destinados para a construção de um novo Ambulatório Médico Especializado, desta vez para as Criança (AMEC), e construção da cobertura e reforma do piso do calçadão no Moda Certer”, frisou o prefeito.
 
* Com informações da assessoria

Corações Transbordantes




Você levará muito tempo para encher um vidro com gotas de água. Mesmo quando ele parecer cheio, você ainda poderá adicionar uma, duas, três, quatro ou cinco gotas a mais. Porém, se persistir, haverá uma gota que fará o vidro transbordar. O mesmo acontece quando agimos com amor. Em uma série de atitudes bondosas, por fim, uma delas fará o coração transbordar. É muito difícil encontrarmos, hoje, atitudes gentis, carinhosas, respeitosas, amáveis, no mundo. Tudo é motivo para confusão, discussões, ressentimentos, mágoas, vingança. Mas, precisamos ser iguais a estes? Não podemos ser diferentes? Não podemos contrariar a maioria? Se somos filhos de Deus, se fomos comprados pelo sangue de Cristo, se fomos separados para ser uma bênção nesta terra, por que não virar as costas para os costumes mundanos e, como sal da terra e luz do mundo, não fazemos transbordar de alegria, tanto o nosso como o coração daqueles que conosco convivem? Quando vivemos longe da presença de Deus, o nosso coração vai se enchendo de pingos de egoísmo, inveja, mesquinhez, etc., até transbordar de angústias, tristezas e infelicidade. Quando deixamos Cristo moldar nossas atitudes, pingos de amor nos farão transbordar de júbilo e regozijo. Se você quer viver a verdadeira felicidade, esvazie a sua vida das coisas ruins ali guardadas. Só assim o amor do Senhor fará seu coração transbordar de alegria.

As Consequências dos Maus Frutos



Ednilce Pereira - Colunista


Não erreis! Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na carne ceifará a corrupção, mas o que semeia no espirito, ceifará a vida eterna. Muitos crentes pecam sem o mínimo remorso e sem temor e respeito pelos mandamentos de Deus, sem refletir que o pecado nos afasta do senhor e interrompe a nossa comunhão com o espirito santo e traz consequências humanas terríveis. Jó disse que o senhor observava todos os seus caminhos e marcava os sinais dos seus pés (Jó 13 v. 27). O curioso é que Jó não disse que o senhor considerava os seus passos, e sim as suas pegadas, porque os passos passam, mas as pegadas ficam.
Deus está pronto para perdoar os nossos pecados e lança-los nas profundezas do mar, mas as consequências desses pecados ficarão e teremos de enfrentá-los.
Nosso Senhor nos perdoa, mas os frutos que plantamos iremos colher no tempo determinado por Ele, por isso devemos ter muito cuidado com os frutos que plantamos.
 
Zaqueu sabia muito bem o que significava o termo consequências de pecados.
Ao apresentar o seu testemunho de conversão, assim falou a Jesus: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade de meus bens; e se em alguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado (Lucas19 v.8), Zaqueu estava preocupado com suas pegadas, e com o resultado de suas más ações, pois ele sabia que Deus era justo e que nada poderia ser omitido, afinal a omissão é um pecado que as pessoas tem muita facilidade em cometer, mais grande dificuldade de reconhecer.
 
O profeta Elias, após ser ameaçado por Jezebel, fugiu para o deserto e caminhou durante 41 dias até o monte Horebe (I Reis 19 1-8). Lá, entrou em uma caverna e se escondeu, na sua maneira de avaliar a situação, Elias fizera o que de melhor poderia fazer mais teve medo de Jezebel e permaneceu escondido na caverna, orando, jejuando e se consagrando ao Pai Celeste.
Mas não era isto que Deus desejava dele, nem era ali que Deus o queria, porque mesmo que fossem boas as obras que Elias realizava, muito melhor seriam as obras que estava deixando de realizar, e isto é pecado de omissão.
Ele fora consagrado como profeta de Israel para atuar no meio do povo e cumprir o chamado de Deus na sua vida; era sua obrigação estar em um local público fazendo a obra do Senhor e não dentro de uma caverna.
E você a onde está?
Deus abençoe a todos.
 
 - Por Ednilce Pereira - Colunista

Prefeitura de Santa Cruz apresenta estrutura e programação do São João 2013



Comunicadores Nedja Alves e Rubens Junior iniciaram a abertura do evento que marcou o anúncio da estrutura e atrações do São João em Santa Cruz do Capibaribe. Fotos: Thonny Hill.

Na noite da sexta-feira (24), foram anunciadas as atrações e também a estrutura que será oferecida ao público que frequentará os 17 dias de festejos juninos do São João da Moda realizado em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
 
Segundo o prefeito Edson Vieira (PSDB), os festejos serão de “Resgate as tradições perdidas ao longo 60 anos do município e terá, como homenageados, os artistas Compadre Neto e Letinho Monteiro (já falecido).
 
Com a presença de políticos, secretários, colunistas sociais e a imprensa, o evento, que aconteceu na AABB foi iniciado com as apresentações da Orquestra Sanfônica de Oito Baixos e também da quadrilha junina do Centro de Convivência de Idosos (CCI).

Quadrilha Matuta do CCI e Orquestra Sanfônica de Oito Baixos (ao fundo) foram as atrações artisticas da coletiva.

Após as apresentações artísticas, a chefe de gabinete Priscila Ferreira anunciou a estrutura para os festejos, que retornam a Avenida 29 de Dezembro após três anos de realizações no Pátio de Eventos, as margens da Avenida Bela Vista.
 
Estrutura contará com camarotes, vila cenográfica e seis polos de animação
 
 
De acordo com o que foi apresentado, serão seis polos de animação, onde serão distribuídas as várias atrações.
 
 - O polo São João da Moda será o local onde ficará o palco principal, que será usado por varias atrações como Garota Safada, Jorge de Altinho, Cesar Menotti e Fabiano entre outras, ficando localizado após a escola Ivone Gonçalves (antigo Cenecista).

 
 - O polo Biu e Gogo será destinado as quadrilhas matutas e estilizadas.
 - O polo Forrozão da Moda ficará na praça do estudante no lugar do tradicional “quengão”, onde terá atrações locais.
 
 - O polo do Tio Biu será os moldes do tradicional “Forró da Ema”, mas com estrutura melhorada e também terá shows de forró com artistas da terra.
 
 - O polo do Mamulengo será destinado às apresentações de bonecos, voltados especialmente para o público infantil e, por último, o Polo Multicultural, que terá a apresentação de vários estilos musicais, de repentistas a roqueiros.
 
Segurança será reforçada
 
A segurança do evento será reforçada, já que as ruas próximas à avenida serão completamente cercadas e haverá apenas uma entrada, onde será feita a revista do público.
 
O monitoramento será feito com câmeras espalhadas por toda a avenida, cujas imagens serão captadas pelo Cimope, que fica na Secretaria de Defesa Social.
 
Abertura será no Dia dos Namorados

“Este São João será de resgate as tradições perdidas ao longo 60 anos de Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou Edson Vieira.



A noite de estreia dos festejos juninos será no dia 12 de junho e a banda Garota Safada será a principal atração da noite, juntamente com a Orquestra Sanfônica de Oito Baixos (que abrirá o evento), seguido por Bidinga do Acordeom.
 
Haverá também várias atrações culturais, espalhadas por toda a avenida e também nos polos de animação.
 
Confira a programação completa do Palco Principal, que começará a ter apresentações a partir das 20h:
 

Dia 12/06 (abertura): Orquestra Sanfônica de Oito Baixos, Bidinga do Acordeom e Garota Safada.

Dia 14/06: Davi Magnata e Forró na Base.

Dia 15/06: Escorpiões do Forró, Fuleirões do Forró e Cavaleiros do Forró.

Dia 16/06: Toinho Catanha, Forró do Muído e Dida de Nan (Distrito de Poço Fundo).

Dia 21/06: 100% Forró, Francisco Caldas e Forró na Mídia.

Dia 22/06: Garota Dengosa, Leozinho Fernandes e Jorge de Altinho.

Dia 23/06: Toinho Catanha, Bidinga do Acordeom, Amazan e Forró da Pegação.

Dia 24/06: Forró Zero Bala, Cesar Menotti e Fabiano e Forró no Kilo.

Dia 28/06: Rubienio Catanha, Tome Forró e Banda Magníficos.

Dia 29/06 (Encerramento): Adriano Marley, Forró dos Firmas e Gabriel Diniz.


 - Do Ney Lima

Turistas e viajantes reclamam da Rodoviária de Santa Cruz do Capibaribe que está em estado de calamidade


(Fotos: Elivaldo Araújo)


Quem chega e sai de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, reclama com razão do total abandono que se encontra o Terminal Rodoviário que ainda funciona no centro da cidade e está em estado de calamidade pública. Os banheiros do local estão sem a menor condição de uso e a fedentina é sentida de longe.


Os banheiros não têm manutenção
 
Os banheiros do local estão sem a menor condição de uso e a fedentina é sentida de longe com muita sujeira e depredação do espaço, as pessoas que passam pelo local não suportam o fedor dos sanitários que está caindo aos pedaços. Afinal, falta funcionários pra cuidar do terminal e quem sofre com isto é a população vizinhas e as pessoas que utilizam-se destes serviços rodoviários sem falar de algumas linhas serem desativadas tendo que recorrer a outros transportes alternativos. 


Quem passa pelo local não suporta o fedor

No momento em que a equipe do Blog do Ney Lima esteve no local, que é gerido pelo governo do Estado, nenhum funcionário da rodoviária estava no prédio tendo em vista a grande movimentação de comerciantes que passam pela cidade que tem o maior parque de feira de confecções do Brasil.
 
 - Do Ney Lima, com adaptações

"Conserta-se Jegues".



 

O cabra da peste vinha montado no jegue, quando, de repente, o jegue empaca.
E como todo mundo sabe, jegue, quando empaca não sai mais do lugar de jeito nenhum.
O sujeito faz de tudo e nada.
Lá na curva ele vê uma faixa: "Conserta-se Jegues".
Entre aliviado e curioso ele caminha até lá e conta o problema.
O dono da oficina manda seu ajudante em um caminhão para rebocar o jegue.
Chegando no local, o guindaste levanta o jegue, coloca no caminhão e toca todo mundo para a oficina.
Quando chegam, o dono da oficina fala para o ajudante:
- Severino, bota ele na rampa.
O guindaste desce o jegue numa rampa.
Aí, o dono da oficina pega uma raquete de madeira (tipo frescobol), chega por trás e dá uma raquetada no saco do jegue.
Santo remédio: o jegue sainuma disparada!
O dono do jegue, abobado com a eficiência do serviço, pergunta:
- Mas e agora, cumé que eu pego o jegue?
O dono da oficina fala para o ajudante:
- Severino, bota o homi na rampa...

domingo, 26 de maio de 2013

O valor da fé cristã‏



Recentemente me deparei com este versículo e ele muito me lembra de algumas verdades valiosas a respeito da fé em Cristo. Ela é preciosa, única e inestimável assim como uma pérola. Infelizmente nos esquecemos do quanto esse valor merece ser reconhecido e esta é uma lição que aprendemos com os nossos irmãos da Igreja Perseguida.
"O Reino dos céus também é como um negociante que procura "O Reino dos céus também é como um negociante que procura pérolas preciosas. Encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo o que tinha e a comprou " Mateus 13:45-46

Em uma busca insaciavelmente por Deus, quando estas pessoas encontram a Jesus Cristo, fazem como o negociante e trocam tudo por ele! Não negligenciam todas as coisas que tem, mas entendem que ter a fé em Jesus lhes custará muito. É uma realidade onde, quem tem Cristo, pode perder tudo, inclusive a vida.
O valor que a Igreja Livre expressa pela fé em Cristo não é baseado em perder a vida, mas em mostrar fidelidade, bondade, amor e mansidão a cada dia diante das circunstâncias que nos afrontam. Jesus é único, a fé nele é inestimável e não podemos nos esquecer disso. Seja grato pela preciosa pérola que temos! Aleluia!
Carla Priscilla - Do Portas abertas

sábado, 25 de maio de 2013

Aquecendo a tartaruga

Aquecendo A Tartaruga
Um certo homem contou que em sua infância, no campo, encontrou, certa vez, uma tartaruga fluvial. Quando ele começou a examiná-la, a tartaruga encolheu a cabeça e seus membros, fechando-se no casco. O menino, descontente com a atitude da tartaruga, pegou algo e tentou abrir o casco para fazê-la sair.
Seu tio, observando o menino, disse:
 "Não, esta não é a maneira correta! Você poderá matá-la e não conseguirá abri-la".
O tio pegou a tartaruga e levou-a para dentro de casa, colocando-a no chão, junto à lareira. Poucos minutos se passaram e, o lugar tornou-se aquecido.
Então a tartaruga colocou a cabeça para fora e, a seguir, os pés, começando a rastejar.
"As tartarugas fluviais são assim", disse o tio, "e as pessoas, também.
Você não pode forçá-los a nada. Mas, se você primeiro lhes aquecer com alguma atitude generosa, provavelmente eles farão o que você deseja que façam."  
Como estamos lidando com as pessoas que nos cercam?
 Estamos sempre querendo impor nossa vontade?
 Estamos exigindo que sejam iguais a nós?
 Estamos esperando que nos agradem em tudo?  
O que lhes temos oferecido? Antipatia?
Rispidez? Mau-humor? Arrogância?
 
Ou entendemos que cabe a nós demonstrar humildade, carinho, solidariedade, tolerância, respeito, compreensão?  
A melhor atitude em qualquer relacionamento, é o amor.
Ele abre portas, ele ilumina o caminho, ele derruba os obstáculos, faz uma criança sorrir, perfuma os cômodos de uma casa, une os casais, desvia os filhos do vício, dissipa toda treva e até estimula uma pequena tartaruga.  
Se queremos um mundo melhor, se queremos a nossa família unida, se queremos ser verdadeiramente felizes, aqueçamos os nossos dias com atitudes de autêntico amor.