domingo, 26 de maio de 2013

O valor da fé cristã‏



Recentemente me deparei com este versículo e ele muito me lembra de algumas verdades valiosas a respeito da fé em Cristo. Ela é preciosa, única e inestimável assim como uma pérola. Infelizmente nos esquecemos do quanto esse valor merece ser reconhecido e esta é uma lição que aprendemos com os nossos irmãos da Igreja Perseguida.
"O Reino dos céus também é como um negociante que procura "O Reino dos céus também é como um negociante que procura pérolas preciosas. Encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo o que tinha e a comprou " Mateus 13:45-46

Em uma busca insaciavelmente por Deus, quando estas pessoas encontram a Jesus Cristo, fazem como o negociante e trocam tudo por ele! Não negligenciam todas as coisas que tem, mas entendem que ter a fé em Jesus lhes custará muito. É uma realidade onde, quem tem Cristo, pode perder tudo, inclusive a vida.
O valor que a Igreja Livre expressa pela fé em Cristo não é baseado em perder a vida, mas em mostrar fidelidade, bondade, amor e mansidão a cada dia diante das circunstâncias que nos afrontam. Jesus é único, a fé nele é inestimável e não podemos nos esquecer disso. Seja grato pela preciosa pérola que temos! Aleluia!
Carla Priscilla - Do Portas abertas