terça-feira, 5 de novembro de 2013

REVISTA DESAFIO'S LANÇA EDIÇÃO 50 EM ALTO ESTILO

PUBLICAÇÃO RETRÔ
 
 
Quem foi ao teatro municipal de Santa Cruz do Capibaribe para assistir o lançamento da edição 50 da REVISTA DESAFIO'S, pôde ver um show de talentos musicais com apresentação de melodias fantásticas em um verdadeiro momento histórico e deslumbrante.
O Quarteto Masculino Salmos, deu início a programação seguindo com as cantoras Niédja, Jéssica e André Gomes nos teclados. Já o músico Missias, deu uma palhinha cantando e tocando uma música antes da programação oficial.
O evento, foi sem dúvidas um dos mais requintados dos últimos tempos em Santa Cruz, pela qualidade musical e pela satisfação dos expectadores que compareceram e prestigiaram a festa da Desafio's.
O lançamento da 50ª edição contou com presença de patrocinadores e leitores da Desafio's, do ultra-maratonista Carlinhos fotógrafo, dos recifenses Paulo, Jorge e Antônio Cândido, amigos do produtor e editor da Desafio's, o jornalista Marcos Dantas, que fez questão de expressar a gratidão ao Criador, Redentor e patrocinador maior, Cristo Jesus, por bênçãos mil.
O pastor Ronaldo, líder da 1ª Igreja Batista de Santa Cruz e idealizador do projeto Pão é Vida, falou sobre a comunicação e sobre o maior comunicador de todos os tempos. JESUS CRISTO.
A festividade foi coberta de bênçãos, muita animação, confraternização e distribuição de brindes e exemplares de Revistas.
 
 *** ESTA MATÉRIA FOI EDITADA EM 22 DE JUNHO DE 2009.