quarta-feira, 6 de novembro de 2013

EDITORIAL REVISTA DESAFIO'S EDIÇÃO 49



Na edição de número 49, você observa que em minhas andanças pelo Recife, Pesqueira, João Pessoa na Paraíba, Balneário Camboriú em Santa Catarina, Brasília, São Paulo e tantas outras cidades Brasil a fora onde pude passar nestes últimos dias, tive o cuidado de retratar alguns pontos turísticos e paisagens belíssimas, com intuito não somente de mostrar lugares bonitos, mas, muito mais que isso.
Pela satisfação de poder agradecer ao criador as oportunidades que me são propostas devido a função que tenho exercido em publicar as maravilhas que Deus tem permitido que eu desfrute.
Imagine você que mesmo em época de crise e em que o comércio não vem reagindo muito bem, não são poucos aqueles que vem desfrutando de bênçãos sem medidas.
Reconhecendo minhas falhas como pecador remido, estou incluído entre estes abençoados.
Dia desses, em Santa Catarina, comtemplei mais um vez a riqueza natural e conservação da limpeza e educação daquele povo que desfruta dia-a-dia das mais diversas formas de lazer rodeado de belezas ecológicas e construções exuberantes e um vasto comércio que atende aquele estado que recebe milhares e milhares de turistas. Inclusive eu.
Por este e tantos outros motivos é que sou muitíssimo grato ao Pai, por mais um presente inesquecível, marcante, surpreendente e imperecível.