quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Toinho do Pará se reune com Eduardo Campos e define seu futuro político


 

Foto: Jefferson Lulu.

Em entrevista concedida ao blog do Ney Lima no evento de solenidade de inauguração do novo fórum de Santa Cruz do Capibaribe-PE, o ex-prefeito e ex-deputado Toinho do Pará falou sobre seu momento de definição política visando a disputa nas eleições 2014.
 
Toinho, que é pré-candidato a uma das vagas na Assembleia Legislativa, revelou que teria uma reunião com o governador Eduardo Campos na noite de ontem, às 20h no Palácio do Campo das Princesas em Recife e que o “pano de fundo” seria a definição sobre qual partido político irá se filiar.
 
Os partidos mais cotados são o PP (de Eduardo da Fonte) e o PSB, este último já feito o convite pelo próprio Eduardo Campos.
 

“Depois dessa reunião com o governador, eu posso tomar a minha direção e, automaticamente, a minha decisão para ingressar em um partido que tenha todas as possibilidades para que eu possa chegar à Assembleia e representar o agreste e o nosso sertão”, enfatizou Toinho.

 

Já nas entrelinhas…

 
Sobre continuar com os taboquinhas diante de todas as polêmicas sobre a relação entre ele e o dep. federal José Augusto Maia (PTB), Toinho amenizou a situação de crise e reafirmou que sua ideologia política sempre será ligada ao grupo que já faz parte de sua história política de mais de duas décadas, mas fez uma revelação que resume, nas entrelinhas, o seu atual momento político de insatisfação em relação ao grupo.
 

“Eu reafirmo que a nossa conjuntura política dentro do município de Santa Cruz sempre foi o lado dos taboquinhas, que hoje eu ultrapasso essa barreira e digo que estou do lado do povo”.

 
O político afirmou também que fará o anúncio de seu novo partido até o próximo sábado (05), em uma coletiva de imprensa.
 
Do Ney Lima