sábado, 19 de outubro de 2013

Revista Desafio's exibe convite tridimensional para inauguração da maior loja de Surf e Street Wear do Brasil

 
A   Revista Desafio's, representada por seu diretor presidente, o editor Marcos Valério Dantas, esteve na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano, a quem atribui e agradece o Título de Cidadão a ele concedido, tendo visitado amigos e clientes, destacando a empresa Rota do Mar, onde na ocasião recebeu um belíssimo convite tridimensional das mãos do representante da diretoria de Marketing, o Sr. Anailsom gomes, o Billu, que ladeado pelo empresário Arnaldo Xavier, presidente da empresa, lhe apresentou as moderníssimas instalações da maior loja de Surf e Street Wear do Brasil, localizada ao lado da fabrica da Rota e que será inaugurada nesta Quinta feira 24 de Outubro, com participação de autoridades, fornecedores, artistas e atores famosos, imprensa e convidados.
 
A partir das 20h haverá o lançamento oficial  do complexo logístico no pátio do estacionamento para o publico, que ganhará de presente  um show com uma Banda surpresa.
Além da rota do Mar, haverá outras oito lojas e uma lanchonete para dar suporte aos clientes e visitantes de todo país que desejarem fazer compras de produtos da mais alta qualidade e preço baixo.